Home Mercado da Bola Internacional analisa contratação de Fred junto ao Fenerbahçe

Internacional analisa contratação de Fred junto ao Fenerbahçe

O colorado está tentando repatriar o brasileiro que atua na Turquia, porém, situação deve ser muito complicada

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Fenerbahçe

Com a temporada do futebol brasileiro paralisada devido ao final do Brasileirão, os clubes da elite do país se preparam para o ano de 2024 com novos reforços e jogadores de peso.

PUBLICIDADE

Um dos clubes que tem procurado mais por reforços nas últimas semanas é o Internacional, de Porto Alegre. Após fazer uma campanha ruim na temporada passada, a equipe comandada por Eduardo Coudet está atrás de nomes de peso do futebol mundial, como o atacante Borré, ex-River Plate.

Porém, enquanto trabalha para trazer o argentino, o colorado também estaria atrás de outro reforço, alguém muito conhecido da torcida, o volante brasileiro Fred, formado nas categorias de base do Internacional.

PUBLICIDADE

Internacional analisa situação de Fred

Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, o Internacional estaria monitorando a situação do volante brasileiro, que trocou o Manchester United pelo Fenerbahçe na janela de transferências de junho, após passar vários anos atuando na Inglaterra.

Entretanto, apesar do entusiasmo gerado pela possibilidade, a situação é complicada para os colorados. Conforme relatou o jornalista, o time turco não planeja vender o volante e, diante disso, as chances de um desfecho positivo se tornam remotas.

Isso provavelmente se deve à importância dele para o Fenerbahçe. Ele vive uma sequência de 18 jogos consecutivos sem derrotas, sendo um pilar fundamental na equipe desde se transferiu para a Turquia.

Vale destacar que, ainda abordando o mercado da bola, o Internacional tem se movimentado muito e confirmou a contratação de Robert Renan recentemente. Enquanto isso, a situação de Borré ainda aguarda para ser definida.

PUBLICIDADE

O atacante argentino possui muito prestígio na América do Sul após ter conquistado muitos títulos pelo River Plate e chegou a estar na mira do rival do Internacional, o Grêmio, há alguns anos.