Home Futebol Jailson, ex-Palmeiras, estreia com gol no Celta de Vigo; assista

Jailson, ex-Palmeiras, estreia com gol no Celta de Vigo; assista

Jogador deixou o Verdão após o fim da vitoriosa campanha no Brasileirão 2023 e assinou contrato com a equipe da Espanha

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
palmeiras jailson

Jailson comemora gol pelo Celta de Vigo

A saída de Jailson do Palmeiras não deixou saudades nos torcedores do clube. Pelo contrário, muitos aprovaram a não renovação do contrato do jogador ao final de 2023. Neste domingo (7), o meio-campista estreou por sua nova equipe, o Celta de Vigo e marcou um gol.

PUBLICIDADE

O volante marcou o segundo gol do Celta na vitória por 4 a 2 contra o Amorebieta, pela Copa do Rei da Espanha, que deu ao time a classificação às oitavas de final.

Pelo Verdão, Jailson atuou em duas temporadas – a primeira delas muito prejudicada por causa de uma grave lesão no joelho que o tirou dos gramados por cerca de oito meses. No total, foram 46 partidas, um gol marcado e duas assistências aos companheiros.

PUBLICIDADE

Confira o gol do ex-volante do Palmeiras:

Time alviverde já tem substitutos

A saída de Jailson já estava definida há alguns meses e o Palmeiras decidiu ir ao mercado para buscar alternativas para o meio de campo.

Um dos reforços contratados foi o argentino Aníbal Moreno, destaque do Racing-ARG. O Verdão, no entanto, ainda segue no mercado em busca no mais um atleta para o setor após não obter êxito nas negociações para contratar Caio Alexandre, do Fortaleza, e Cauly, do Bahia.

Além de Moreno, o time de Abel Ferreira conta ainda com Fabinho, Zé Rafael, Gabriel Menino, Atuesta e Richard Ríos para a função no meio de campo.

PUBLICIDADE