Home Futebol João Guilherme aponta ‘duas ameaças’ para Flamengo e Palmeiras em 2024

João Guilherme aponta ‘duas ameaças’ para Flamengo e Palmeiras em 2024

Rubro-Negro e Verdão largam como favoritos na temporada, mas narrador chama atenção para Bahia e Fortaleza

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
João Guilherme indica ameaças para Flamengo e Palmeiras em 2024

Palmeiras e Flamengo - Cesar Greco / Palmeiras

Flamengo e Palmeiras se transformaram nos últimos anos nas principais forças do futebol brasileiro. Apesar da temporada passada ruim, o Rubro-Negro tem material humano e um técnico agora reconhecido e que pode recolocar os cariocas no caminho das glórias.

PUBLICIDADE

Já o Verdão aposta na base e comissão técnica mantida como ponto chave para o sucesso. Entretanto, há outras equipes que prometem incomodar. Para o narrador João Guilherme, o futebol nordestino vem com tudo em 2024.

Neste final de semana, o Bahia fechou a contratação de Caio Alexandre. Após uma série de negociações, o Tricolor de Aço venceu concorrentes de peso como Palmeiras e Corinthians.

PUBLICIDADE

”O Bahia está demais e está montando um dos melhores meios-campos do Brasil. Caio Alexandre, destaque do Fortaleza, foi contratado. A ideia do clube é que nesta segunda-feira ele viaje para Manchester, na Inglaterra, onde no CT do City o Bahia está fazendo sua pré-temporada. O meio-campo do Bahia conta com Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro”, disse João Guilherme, em seu canal no YouTube.

“É um meio-campo de respeito, realmente ele sobe de patamar. E um detalhe importante, o Bahia demonstra força nos bastidores. Ele ganhou uma disputa contra Palmeiras e Corinthians, que estavam na jogada para contratar o Caio Alexandre. Tem que respeitar, o Bahia vem com tudo. De todas as SAF’s que temos no futebol brasileiro, a do Bahia é a mais consistente. O Bahia vem forte”, acrescenta.

Com aportes generosos do Grupo City, o Bahia terá uma nova cara em 2024. Se na temporada passada brigou até a última rodada para não cair, agora o clube monta uma equipe capaz de brigar por títulos. Sob o comando de Rogério Ceni, o time baiano gera muita expectativa em sua torcida.

João Guilherme destaca outro time nordestino que vem forte

Além do Bahia, João Guilherme aposta também na consistência do Fortaleza que a cada ano se consolida no cenário nacional. Prestes a também se tornar SAF, o Leão do Pici também é citado pelo narrador.

PUBLICIDADE

“Bahia e Fortaleza, o Fortaleza que está virando SAF, são duas forças muito bem estruturadas do futebol nordestino. Nesta temporada, mais uma vez, vão dar o que falar. O Fortaleza vai continuar e o Bahia vai mandar muito bem”.