Nova Iguaçu x Flamengo se enfrentaram em João Pessoa. (Reprodução/Flamengo)
Com os principais jogadores em pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo atuou com jovens do Sub-20 e ficou no empate por 1 a 1 contra o Nova Iguaçu, na noite deste domingo (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Carlinhos colocou o Carrossel da Baixada na frente do placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Thiaguinho deixou tudo igual aos 26 da etapa final.
Com o resultado, o Flamengo caiu para a segunda colocação do Campeonato Carioca, com quatro pontos ganhos. O Nova Iguaçu é o quarto colocado, com quatro.
O jogo
Impulsionados pela torcida que compareceu em bom número no Almeidão, os garotos do Flamengo pressionaram no início, mas aos poucos, o Nova Iguaçu passou a ameaçar e conseguiu abrir o placar aos 36 do primeiro tempo. Após falha do zagueiro Noga, Carlinhos disparou em velocidade e encobriu Matheus Cunha para fazer 1 a 0.
A garotada do Flamengo se empolgou com o empate e buscou a virada. No entanto, a expulsão de Thiaguinho pelo segundo amarelo aos 44 complicou o objetivo. O Nova Iguaçu conseguiu segurar o empate.
Próximos jogos de Nova Iguaçu e Flamengo
Ainda com jovens, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 18h10, contra a Portuguesa-RJ, na Arena das Dunas, em Natal, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Na quarta (24), às 16h, o Nova Iguaçu visita o Bangu, no estádio Moça Bonita, pela terceira rodada.

