Home Torcedoras Leila Pereira comenta renovação de Bia Zaneratto no Palmeiras Feminino

Leila Pereira comenta renovação de Bia Zaneratto no Palmeiras Feminino

Presidente do Palmeiras comentou sobre extensão de contrato com a atacante

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Bia Zaneratto comemora o título da Libertadores Feminina em 2022 pelo Palmeiras contra o Boca Juniors

Bia Zaneratto comemora o título da Libertadores Feminina em 2022 pelo Palmeiras contra o Boca Juniors (Hector Vivas/Getty Images)

Nesta terça-feira (16), em entrevista coletiva histórica com a presença apenas feminina, Leila Pereira comentou sobre o projeto no futebol feminino. Questionada sobre a renovação de Bia Zaneratto no Palmeiras feminino, a presidente abordou como estão as negociações nos bastidores.

PUBLICIDADE

Leila Pereira comenta futebol feminino e renovação de Bia Zaneratto

Durante a entrevista coletiva, a presidente do Palmeiras foi questionada sobre a falta de investimento no futebol feminino. Sobre a possibilidade de um novo patrocinador, Leila Pereira foi enfática:

– A cada ano temos melhorado nossas instalações, reforçado nosso elenco. Vão ser dezenas de atletas vindo, com nova treinadora, precisamos de mais investimento, buscamos patrocinadores, mas está bem encaminhada esta questão, importante para o patrocinador.

PUBLICIDADE

Além disso, a mandatária do Palmeiras foi questionada sobre a renovação de Bia Zaneratto, sobre este quesito afirmou:

– Sobre a Bia, estamos negociando. Há propostas de fora para a atleta, mas às vezes não depende só do Palmeiras. Fazemos o máximo que podemos no nosso orçamento para fixar as atletas. Ela tem propostas do exterior, estamos tentando chegar a um denominador comum.

Finalmente, comentou sobre a falta de investimento na modalidade e questionou a falta de participação de empresas no futebol feminino, Leila Pereira se posicionou sobre o assunto:

– Nós tínhamos um patrocínio no ano passado, estamos negociando um novo patrocinador. Futebol feminino a cada ano estamos tentando melhorar. Nós vamos ter categoria de base do feminino. O grande problema do feminino é a questão de investimento. O futebol feminino não recebe direito de transmissão. Temos que todos nós lutarem. Constantemente temos melhorado, as meninas ficam em Vinhedo, estou constantemente em contato com nosso diretor. Acredito que passo a passo melhorar o nosso futebol feminino.

PUBLICIDADE