Home Mercado da Bola Liverpool pode tentar contratação de zagueiro do Fulham

Liverpool pode tentar contratação de zagueiro do Fulham

Os reds estariam observando o defensor Tosin Adarabioyo, de 26 anos, que está próximo do final de seu contrato em Londres

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Liverpool pode tentar contratação de zagueiro do Fulham

Tosin Adarabioyo em ação pelo Fulham na Premier League (Reprodução/X/Fulham)

O Liverpool passou pelo Fulham na semifinal da Copa da Liga Inglesa, garantindo uma vaga na final contra o Chelsea. Os dois confrontos contra os londrinos se mostraram muito complicados e a equipe de Klopp teve que se esforçar para sair com o placar agregado de 3 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da classificação, os confrontos contra o Fulham também trouxeram para os reds um possível alvo para a janela de transferências de verão, que se abrirá no início de junho. O time de Klopp teria ficado “encantado” pelo zagueiro Tosin Adarabioyo, de 26 anos, segundo o jornal “The Mirror”.

O defensor está próximo do encerramento de seu contrato com o Fulham e poderá ficar livre no mercado da bola a partir do final da temporada. O jogador de 26 anos e 1,80m já esteve no radar do Tottenham no passado e estaria entre os alvos do Milan para a janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com Klopp saindo ao final da temporada, os reds podem ir atrás da contratação do zagueiro, ainda mais considerando que atletas como Joel Matip devem sair com o encerramento da atual campanha.

Quanto ao Fulham, os londrinos já manifestaram interesse na renovação de contrato de Adarabioyo e o jogador já está consciente disso, porém, diante do desejo de outros times em contratá-lo, pode ser seduzido pela possibilidade de sair como um agente livre (atleta sem contrato).

Klopp deixará o Liverpool ao final da temporada

A semana passada foi marcada por uma novidade muito triste para os fãs dos reds. Após nove temporadas no Liverpool, o lendário treinador Jurgen Klopp deixará o cargo de técnico após o encerramento da campanha 2023/24.

PUBLICIDADE

O alemão alegou que o desgaste é o motivo de sua saída e planeja ficar no mínimo uma temporada sem trabalhar para recuperar as energias após 24 anos consecutivos trabalhando como técnico.

PUBLICIDADE
Better Collective