Liverpool x Chelsea fazem clássico da Premier League na quarta (Foto: Divulgação/Liverpool)
A Premier League reserva para esta quarta-feira um grande clássico. Liverpool x Chelsea vivem momentos opostos e se enfrentam às 17h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 22ª rodada da competição. O Torcedores indica abaixo o que fazer para assistir ao duelo.
Liverpool x Chelsea será partida a ser vista pela ESPN e pelo Star+. A Disney, por meio de seus canais e plataformas, mostrará tudo sobre o Campeonato Inglês e suas partidas e equipes, mais uma vez nesta temporada.
Líder absoluto da Premier League, com 48 pontos, o Liverpool viveu fortes emoções no final da última semana com o anúncio de que Jürgen Klopp não vai seguir mais como treinador dos Reds a partir da próxima temporada. E, com isto, a briga pelo título pode ganhar um componente emocional para a equipe.
Enquanto Klopp segue no banco de reservas dos de Anfield, as novidades podem ser Szoboszlai e Alexander-Arnold, que voltaram ao time durante a Copa da Inglaterra contra o Norwich. Mas ainda há uma série de problemas com lesões e ausências das mais variadas para o treinador lidar, talvez a mais impactante a de Salah.
Com 31 pontos, o Chelsea é o nono colocado e venceu seus três últimos jogos na competição. Ainda que a situação dos Blues ainda esteja longe da ideal, a equipe londrina ganhou um pouco de fôlego para tentar chegar perto de alguma vaga em copa europeia.
Mauricio Pochettino segue com seus vários problemas para escalar o time para este confronto. Ao todo, são nove ausências que o treinador terá, oito por lesão e uma outra (Jackson) por compromissos de seleção. Mais uma vez, um ‘quebra-cabeça’ se forma para a montagem do time.
Confira as prováveis escalações de Liverpool x Chelsea
Liverpool
Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Konaté e Gomez (Robertson); Jones, Szoboszlai e Mac Allister; Luis Díaz, Núñez e Diogo Jota
Técnico: Jürgen Klopp
Chelsea
Petrovic; Disasi, Thiago Silva, Colwill e Chilwell; Caicedo e Enzo Fernández; Gallagher, Madueke e Sterling; Palmer
Técnico: Mauricio Pochettino

