Dybala está na Roma, da Itália (Foto: Paolo Bruno/Getty Images)
Paulo Dybala teve uma redução em sua multa de rescisão com a Roma. Tal novidade chamou a atenção de Manchester United, Chelsea, Atlético de Madrid, Newcastle e Tottenham.
De acordo com o portal Fichajes, a multa do atacante argentino junto ao clube da capital italiana vai reduzir em 13 milhões de euros durante a janela de transferências do inverno europeu. O veiculo da mídia espanhola apontou que Red Devil, Blues, Atleti, Magpies e Spurs estariam na disputa para contar com o jogador.
No entanto, dos cinco clubes citados, os colchoneros estariam mais determinados a contratar Dybala. Isso porque o técnico Diego Simeone vê o argentino como parceiro ideal para Antoine Griezmann no ataque
Na mira do Manchester United, Chelsea e mais clubes, Paulo Dybala pode mudar decisão sobre Roma
Enquanto animou os Red Devils, os Blues e outras equipes da Europa, o atacante argentino estaria determinado a permanecer nos Giallorossi. Porém, Paulo Dybala pode mudar de atitude no mercado da bola durante o verão europeu, dependendo da qualificação da Roma para a Champions League.
O atacante argentino chegou à equipe comandada por Mourinho em julho de 2022. Desde então, Paulo Dybala disputou 53 partidas, marcando 22 gols e servindo os companheiros em 14 oportunidades.
No momento, a Roma de Dybala está na disputa do Campeonato Italiano por uma vaga para competições europeias na próxima temporada. Os Giallorossi ocupam a 7ª colocação da Serie A, com 28 pontos, cinco a menos do que o Fiorentina, que abre a zona de vaga para a Champions League. Na Liga Europa, o clube da capital italiana vai encarar o Feyenoord, já em formato mata-mata.

