Home Futebol Mano dispara contra Caetano após expulsão em Corinthians x SPFC: “Inadmissível”

Mano dispara contra Caetano após expulsão em Corinthians x SPFC: “Inadmissível”

Comentarista esportivo afirmou que a falta de preparo emocional e a indefinição de um elenco base são os maiores problemas do Timão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Caetano foi expulso em partida contra o São Paulo

Caetano foi expulso em partida contra o São Paulo (Mauro Horita/Getty Images)

O comentarista Mano se irritou com a postura de Caetano na partida entre Corinthians x SPFC. A expulsão do jovem zagueiro dificultou ainda mais a partida para o Timão e contribuiu com a quebra do tabu do Tricolor Paulista na Neo Química Arena. O comentarista classificou a atitude como “inadmissível”.

PUBLICIDADE

Mano comentou expulsão de Caetano

O São Paulo finalmente quebrou dez anos de tabu em Itaquera. O time comandado por Thiago Carpini derrotou o Corinthians por 2 a 1 no Campeonato Paulista e ajudou a aumentar a crise no Timão.

Um dos maiores problemas, além da falta de entrosamento do Corinthians, foi a expulsão ainda no primeiro tempo do zagueiro Caetano.

PUBLICIDADE

Com um  jogador a menos e brigando para diminuir o placar, os torcedores se mostraram irritados com a situação atual do clube.

Em sua conta do X, antigo Twitter, o Mano detonou a expulsão do zagueiro: “O jogador não pode ser tão juvenil como foi o Caetano agora! Inadmissível. Perdendo o clássico, jogo difícil e é expulso de forma infantil!

O árbitro exagerou? SIM! Mas deu motivo para o VAR chamá-lo! Jogador não pode fazer isso! Hoje o estádio tem 1000 câmaras!”

Apesar das atitudes polêmicas de Mano Menezes na temporada de 2024, a principal questão apontada pela falta de resultados é a reformulação do elenco.

PUBLICIDADE

As recentes contratações da gestão de Augusto Melo se mostraram repletas de entraves, como jogadores com problemas físicos e entraves burocráticos (como no caso de Rodrigo Garro).

Mano não poupou a falta de planejamento do alvinegro em contratações: “A diretoria do Corinthians precisa se coçar para reforçar esse time!

Com o que tem, não vai achar nada! Absurdo ver um time tão sem personalidade vestindo essa camisa! O time só melhorou quando entrou a molecada! Mas não dá para exigir deles o protagonismo”.