Home Futebol Martin Braithwaite na mira de clubes da Premier League

Martin Braithwaite na mira de clubes da Premier League

Atacante dinamarquês é artilheiro na segunda divisão do campeonato espanhol e tem seu nome sondado por equipes britânicas na mídia europeia

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Martin Braithwaite

Martin Braithwaite, do Espanyol, é sondado por times da Premier League (IMAGO/Pressinphoto)

O atacante dinamarquês Martin Braithwaite está insatisfeito no Espanyol. Por essa razão, o atleta de 32 está procurando um novo clube ou uma transferência que, até agora, ainda não se materializou. 

PUBLICIDADE

O dinamarquês, que no início da temporada enfrentou dificuldades na segunda divisão da Espanha, reverteu a situação adversa e atualmente ocupa a liderança da artilharia na competição. 

O excelente momento vivido por Braithwaite no campo chamou a atenção de clubes da Premier League, com seu faro de gol sendo altamente cotado pelo mercado. As equipes já estão atentas à possibilidade de contar com o talentoso jogador dinamarquês para reforçar seus ataques.

PUBLICIDADE

Conforme noticiado pela HITC Football, clubes de peso como Arsenal, Chelsea, Manchester United, West Ham, Wolves e Fulham já estão informados sobre a oportunidade de contratar Braithwaite por um valor interessante.

Para os clubes da Premier League, detendo os robustos orçamentos mencionados, não seria surpresa se decidissem investir na contratação do dinamarquês antes que alguma cláusula de preço mais baixo entre em vigor. A trajetória de Braithwaite é marcada por momentos de destaque, como quando, para a surpresa de muitos, o Barcelona o integrou ao elenco em 2020, demonstrando seu potencial de atrair a atenção de gigantes do futebol mundial. Com sua insistência e habilidade, o jogador provou ser capaz de dar a volta por cima e se afirmar como um nome relevante no cenário futebolístico atual.