Mauro Cezar não descarta “cavada” sobre reforço no Flamengo: “Ninguém confirmou”
Jornalista trouxe detalhes envolvendo possível chegada de “plano B” para Léo Ortiz no clube carioca
Apontado como uma opção de mercado mais barata que Léo Ortiz, Domingos Duarte vem sendo fortemente especulado no Flamengo. Porém, segundo Mauro Cezar Pereira, não houve uma confirmação vinda dos bastidores sobre o interesse. Neste cenário, a possibilidade de uma “cavada” envolvendo o zagueiro do Getafe foi cogitada.
“É um jogador especulado. Não sei se o Flamengo está interessado (…) Esses nomes surgem do nada. ‘Ah, é o novo Pablo Marí’. Está circulando a informação, mas de onde veio? Do Flamengo, pelo menos para mim, ninguém confirmou. O que surge de cavada nessas horas, inclusive internacionais, é uma festa.”, disse Mauro Cezar, em discurso no canal S1 Live.
Visto como prioridade no Flamengo, Léo Ortiz ainda não se encontra próximo do Rubro-Negro. Por conta disso, Mauro Cezar considera que apenas uma grande reviravolta vai garantir o acerto com o Red Bull Bragantino.
“O Léo Ortiz é praticamente carta fora do baralho, a não ser que haja uma reviravolta e o Red Bull Bragantino aceite um valor abaixo do que pediu. 10 milhões de euros é muito.”, afirmou.
Janela com dois reforços no Flamengo?
Sem avanços por Léo Ortiz e Luiz Henrique, o Flamengo pode esperar o meio do ano para realizar novas investidas. Caso a previsão se concretize, apenas De La Cruz e Viña serão os reforços contratados no início de 2024.
“É possível, se não conseguirem ninguém agora… o próprio Tite falou: ‘Se for pra trazer jogador que não vai acrescentar é melhor não trazer ninguém’. É possível que não tragam ninguém e tentem no meio do ano. Não dá para descartar.”, pontuou Mauro Cezar.
“Essa janela não é boa. O Luiz Henrique, no meio do ano, pode ter jogo. No meio do campeonato, o cara está jogando. Por que o Betis vai emprestar?”, completou.

