Kylian Mbappé, atacante do PSG (IMAGO/Le Pictorum)
Kylian Mbappé é hoje o motivo de intensas negociações que ocorrem no PSG. Times como Real Madrid e Liverpool seguem firme para a contratação do atacante, cujo contrato se encerra em junho de 2024.
Se a estrela sair de graça, o clube não pagará ao jogador um bônus de lealdade entre 70 e 80 milhões de euros
O Paris Saint-Germain ainda está esperando pela decisão final de sua maior estrela. O contrato de Kylian Mbappé expira no final da temporada, e o francês ainda não especificou onde quer continuar jogando.
Depois da final da Supercopa da França de ontem, o jogador de 25 anos fez uma declaração enigmática sobre as notícias da mídia:
“Não tomei uma decisão, mas temos um acordo com o presidente Al Khelaifi, então isso significa que todos os lados estão protegidos”, disse Mbappé.
O jornalista Ben Jacobs obteve detalhes do misterioso acordo entre o presidente do clube francês e o jogador.
O inglês informou no portal X que o contrato envolve questões financeiras. Mais especificamente, um bônus de lealdade que é devido ao jogador. Estamos falando de uma quantia entre 70 a 80 milhões de euros.
De acordo com o jornalista, Mbappé concordou em abrir mão do bônus se sair de Paris de graça no verão. No entanto, se decidir ficar na capital francesa, o PSG pagará a ele a totalidade do dinheiro devido.

