São Paulo comemorando gol (Miguel Schincariol/Saopaulofc.net)
O comentarista esportivo fez uma análise sobre o jogo do SPFC contra o Mirassol na segunda rodada do Campeonato Paulista. Após a vitória contundente por 3 a 1 contra o Santo André, o técnico Thiago Carpini poupou Lucas Moura para a partida contra o Mirassol. Em partida morna, Milton Neves destacou a falta que o atacante fez no jogo e avaliou o Tricolor Paulista.
Milton Neves avalia SPFC sem Lucas Moura
Em coluna no Portal UOL, o comentarista esportivo fez uma leitura de como foi a partida entre o São Paulo e o Mirassol que terminou em empate. No seu texto, Milton Neves se mostrou crítico em relação ao aproveitamento do clube afirmando: “Thiago Carpini resolveu poupar sua maior estrela, Lucas Moura, que nem viajou a Mirassol, e deu no que deu…”
O texto do comentarista intitulado “O São Paulo é um time bem comum sem Lucas Moura” criticou o fato do SPFC ter buscado o resultado após primeiro gol aos 38 minutos do Mirassol. Apesar do time empatar nos acréscimos do primeiro tempo, os torcedores do Tricolor viram o clube sofrer para conseguir manter o resultado.
Na análise de Milton Neves, apesar das boas atuações de Galoppo e de Calleri, o clube pode se preocupar com o resultado. E explicou: “Fica bem comum e a mercê da própria sorte. Lucas Moura é aquele jogador quem no jargão popular, “chama a responsabilidade”: É diferenciado mesmo, que dá cadência ao time. E quando o São Paulo não contar com ele, que já não é nenhum menino, as coisas serão complicadas”.
Com o empate, o São Paulo chega a 4 pontos no Paulistão. O próximo jogo do SPFC será no Morumbi contra a Portuguesa, no sábado (27), às 18h (de Brasília).

