Home Futebol Milton Neves analisa Palmeiras x SPFC e crava: “Está com medo”

Milton Neves analisa Palmeiras x SPFC e crava: “Está com medo”

Na véspera da Supercopa, Verdão poupa titulares e vence o Bragantino; Tricolor usa força máxima e derrota o Corinthians

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Milton Neves analisa Palmeiras x SPFC e crava: “Está com medo”

Palmeiras e São Paulo decidem o título da Supercopa do Brasil (Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo (4) na decisão da Supercopa do Brasil (renomeada de Supercopa Rei) e para o jornalista Milton neves, o time alviverde está com medo do rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista usou como argumento o fato do Verdão ter utilizado um time quase que inteiro reserva na vitória por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (31), em Bragança Paulista.

De fato o Palmeiras não está ‘tremendo’ de medo do Tricolor, mas com um medo ao menos moderado. Por isso, se preservou nesta quarta-feira, ainda mais com um gramado pesado em razão da chuva forte que assolou a Terra da Linguiça“, analisou Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De qualquer forma, certamente teremos um belo jogo no Mineirão entre os rivais paulistas. Mas, se eu tivesse um ‘medidômetro’ de medo, diria que o Palmeiras está na frente do São Paulo nesse quesito. E você, acha que o Esmeraldino está preocupado com o time do Morumbis? Eu não acho, tenho certeza!“, cravou o jornalista.

Vale lembrar que o São Paulo utilizou de início sua escalação considerada titular, mas, logo no intervalo da vitória no clássico contra o Corinthians na terça-feira (30), por 2 a 1, o técnico Thiago Carpini substituiu alguns dos principais jogadores pensando também no Choque-Rei de domingo.

Better Collective