Home Basquete NBA: Durant descarta rumores e afirma intenção de seguir nos Suns

NBA: Durant descarta rumores e afirma intenção de seguir nos Suns

Experiente jogador garante foco na franquia de Phoenix: “Eu não quero ser negociado”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Kevin Durant, do Phoenix Suns

Foto: Reprodução/NBA

O Phoenix Suns vive uma temporada de altos e baixos e ainda não engrenou como era previsto. Neste cenário, Kevin Durant passou a ser envolvido em especulações sobre uma possível troca de franquia, algo que foi prontamente negado pelo craque da camisa 35.

PUBLICIDADE

“Eu não quero ser negociado. Não estou frustrado porque Bradley (Beal) se machucou. Não fiquei frustrado por causa dos jogadores da equipe”, garantiu ele, negando os boatos que estaria chateado com o atual momento da franquia.

Fato é que os Suns vêm de duas derrotas e estão apenas em nono na conferência oeste, com 19 vitórias e 18 derrotas, muito distante das previsões antes do início da temporada. Durant falou sobre o momento instável:

PUBLICIDADE

“Você acha que devo ficar feliz depois de perdermos um jogo? Você sabe o que eu estou dizendo? Não estou frustrado com toda a situação. Posso estar frustrado no momento, por causa de uma jogada ruim ou de uma fase difícil. Mas não, eu gosto de trabalhar”, ressaltou o ex-Brooklyn Nets.

Portanto, apesar das especulações, é provável que Durant fique no Phoenix na luta pelo título em 2023/24. Mesmo com a má fase, é certo que um elenco que conta também com Devin Booker e Bradley Beal não pode ser descartado.

Os rumores sobre a possível irritação do ex-Thunder cresceram no dia do Natal e foi comentado que o jogador não parecia bem mentalmente depois de não se esforçar em rotações defensivas e não se envolver tanto no lado ofensivo. Ele esclareceu tudo e ressaltou que é normal se frustrar dentro de uma partida.

O próximo jogo dos Suns acontece na noite desta quinta-feira (11), contra o Los Angeles Lakers de LeBron James e Anthony Davis, em embate direto na classificação.

PUBLICIDADE