Home Basquete NBA: Pacers esperam que Tyrese Haliburton jogue contra os Celtics

NBA: Pacers esperam que Tyrese Haliburton jogue contra os Celtics

Tyrese Haliburton, ausente em 10 dos últimos 11 jogos dos Pacers, pode retornar na terça-feira (30)

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Tyrese Haliburton pode voltar a jogar na terça-feira (30)

Tyrese Haliburton, que desfalcou os Pacers em 10 dos últimos 11 jogos, pode voltar a jogar na terça-feira (30), contra os Celtics (Jed Jacobsohn/AP Photo)

O Indiana Pacers está otimista que o armador Tyrese Haliburton voltará a jogar na terça-feira (30), segundo informações do jornalista da ESPN dos Estados Unidos, Adrian Wojnarowski, nesta segunda-feira (29). Halliburton ficou fora de 10 dos últimos 11 jogos dos Pacers devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

PUBLICIDADE

Halliburton sofreu uma distensão de grau 1 no posterior da coxa esquerda em 8 de janeiro e voltou a jogar em uma partida — na estreia de Pascal Siakam pelo Indiana contra o Portland Trail Blazers, fora de casa, em 19 de janeiro — antes de ficar ausente por mais quatro confrontos devido à contusão.

Selecionado para o time titular do Jogo das Estrelas pela Conferência Leste, o astro de 23 anos está tendo uma excelente temporada, apresentando médias de 23,6 pontos e a maior média de assistências nesta temporada (12,6) em 34 duelos em 2023-24.

PUBLICIDADE

Os Pacers, com campanha de 27 vitórias e 20 derrotas na temporada, ocupam a sexta posição do Leste, venceram três jogos consecutivos apesar da sequência de ausências de Halliburton.

A equipe enfrentará o Boston Celtics na próxima terça-feira (30), fora de casa, no TD Garden, em Boston.