Neto alfineta o Palmeiras e vê brecha para ‘zebra’ no Paulistão
Apresentador da Band relembrou termo polêmico e fez questão de emitir alerta sobre o Água Santa
Neto apontou que o Água Santa pode surpreender no Paulistão (Reprodução)
Atual vice-campeão estadual, o Água Santa busca alcançar mais uma campanha histórica no Paulistão. Mesmo sem Thiago Carpini, a equipe demonstrou que segue forte ao derrotar, fora de casa, o Red Bull Bragantino, que faz parte do Brasileirão Série A. Diante disso, Neto fez questão de apontar a possibilidade de uma nova zebra envolvendo o clube de Diadema.
“Parabéns ao Água Santa, hein. Vice-campeão paulista e ganha o jogo, em Bragança, de 1 a 0. Gol do (Júnior) Todinho, que jogou no Guarani, é bom de bola e um cara faz gols. Por sinal, já fez uma campanha incrível com o Thiago Carpini, e ganha do Bragantino de 1 a 0.”, disse, em discurso no canal da Rádio Craque Neto.
Além de exaltar o Água Santa, Neto alfinetou o Palmeiras. Mencionando o termo “Paulistinha”, citado por Maurício Galiotte, em 2018, após o título do Corinthians, o ex-jogador fez questão de valorizar o torneio estadual.
“Fica esperto com o Campeonato Paulista, que é muito fod… pra ganhar. Apesar de ter muita gente que achava que era Paulistinha. Ah, o Paulistinha? Tá bom, então. Parabéns ao Água Santa.”, finalizou.
Neto aprova saídas no Santos
Totalmente reformulado, o Santos iniciou no Paulista com uma vitória. Atuando no Santa Cruz/Arena Nicnet, o Peixe triunfou diante do Botafogo-SP, algo que fez Neto projetar um bom desempenho sem Lucas Lima e Soteldo no time de Fábio Carille.
“Parabéns ao Santos, venceu o primeiro jogo contra o Botafogo. Gol do Otero e passe do Giuliano. O Santos fez contratações que eu preciso esperar para ver o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. O mais importante é voltar para a primeira divisão. Pode adquirir experiência no Paulista.”
“Só do Lucas Lima e do Soteldo não estar (mais no elenco), o Santos vai crescer!”, afirmou.

