Home Futebol Neto deixa recado para PVC após suposta agressão: “Bate em mim”

Neto deixa recado para PVC após suposta agressão: “Bate em mim”

Apresentador da Band repercute polêmico episódio envolvendo o renomado jornalista esportivo

Por Eder Bahúte em 24/01/2024 15:44 - Atualizado há 2 anos

Neto e PVC - Reprodução / YouTube

Dono de fortes opiniões e sem receio algum em abordar assuntos polêmicos, Neto subiu o tom contra o jornalista Paulo Vinícius Coelho na edição do Os Donos da Bola desta quarta-feira (24). O apresentador da Band abordou um caso do ano passado quando PVC agiu de maneira hostil contra o repórter Alfinete, da Corinthians TV.

“Fui hostilizado hoje por um grande jornalista. Disse que sou cria do @10neto só por que falei que ele torceu contra o Corinthians na final do Mundial. Me pegou no braço, gritou na minha cara, etc… Sabe tudo de escalações mas poderia aprender algo sobre educação”, escreveu na ocasião.

Profissional reconhecido entre torcedores corintianos, Alfinete chegou a fazer um desabafo nas redes sociais contando detalhes do ocorrido. Segundo ele, o jornalista reagiu de forma dura após uma brincadeira, o agarrou pelo braço e gritou. Hoje, Neto falou pela primeira vez sobre o caso.

“Por sinal o PVC lá no Mundial na hora que o Moses bateu o que ele fez Kascão? Comemorou e depois quis bater no Alfinete aí outro dia. Bateu no Alfinete? Então tá…tem que bater em mim PVC, não no Alfinete. E na hora que você quiser”, avisou Neto.

Segundo Alfinete, Paulo Vinícius Coelho chegou a torcer seu braço e alegou que o mesmo estaria bêbado.

“Encontrei um jornalista esportivo hoje muito macho. Me pegou pelo braço e gritou na minha cara. Não vou falar o nome agora mas o mundo gira viu parceiro. Vamos se trombar de novo, me torceu o braço mas não bato em bêbados idosos”.

Criticado por Neto, PVC pediu desculpas ao repórter, mas com ressalvas

Diante de tamanha repercussão na época, o comentarista chegou a procurar Alfinete para se desculpar pelo ocorrido. Entretanto, a maneira como ela foi feita não agradou o repórter.

“É o que o Edmundo sempre fala: ele sempre tem que ter a palavra final. Se ele me pedisse desculpas numa boa estava tudo certo, mas desculpas com ressalvas? Eu fiquei sabendo que não é a primeira vez que ele tem atitudes agressivas, mas eu respeito os mais velhos. Ele me pediu desculpas, mas veio com muitos “poréns”. Ou o cara pede desculpas ou não”, conta Alfinete.

“Ele liga e diz: ‘Olha, quero te pedir desculpas, mas você também não tem o direito de falar o que você me falou’. Poxa, está ligando pra me censurar ou pra pedir desculpas? Desculpas ok, morreu, mas desculpas com isso, aquilo não é desculpa”.

BENJA DEIXOU ALFINETE SEM PALAVRAS COM ESSA REVELAÇÃO
Exit mobile version