Home Futebol Neto faz promessa e exige melhora em imagens do Paulistão na CazéTV

Neto faz promessa e exige melhora em imagens do Paulistão na CazéTV

Apresentador não detonou emissora, mas fez questão de emitir alerta sobre cobertura do torneio estadual

Por Bruno Romão em 24/01/2024 20:21 - Atualizado há 2 anos

CazéTV vem atraindo grande audiência no início do Paulistão (Divulgação)

Fora da TV aberta, Ituano x Corinthians atraiu uma grande audiência para a CazéTV. Como as imagens estavam sendo utilizadas na transmissão da Rádio Craque Neto, o ex-jogador não poupou críticas ao que foi visto na parte técnica da exibição. Mesmo sem culpar o veículo de Casimiro Miguel, houve uma sinalização de que o Campeonato Paulista merece uma cobertura de maior qualidade.

Por enquanto, Neto revelou que não possui o capital necessário para adquirir direitos de transmissão. Mesmo assim, no futuro, existe um projeto para que a web rádio conte com imagens nos jogos.

“A gente não tem grana para comprar os direitos. Mas, um dia, a gente vai comprar. Se você compra um direito do Paulista… não é uma crítica, mas é deles. A chancela é da CazéTV. Na hora que os caras pegam a bola dá vontade de vomitar! É uma coisa impressionante. Eu não entendi isso.”, disse Neto, que ainda completou:

“Eu torço muito pra dar certo, mas você não consegue ver onde a bola vai. O cara que está lá, diretor ou câmera, não consegue acompanhar um lançamento. Desculpa, velho! Vai melhorar? Deus queira que sim. Mas a transmissão em relação a mostrar o futebol é horrível.”

“Vai bater o escanteio, o narrador tá narrando, eu estou observando… o cara corta o escanteio e mostra a placa de acréscimo. Tá de sacanagem!”, finalizou.

Neto valoriza streaming no futebol

Antes da bola rolar no confronto, Neto elogiou o trabalho da CazéTV. Mesmo trabalhando na Band, o ídolo do Corinthians vê com bons olhos um maior leque de opções para que os torcedores possam assistir aos duelos do futebol brasileiro.

“Outros que estão metendo o pau na CazéTV, o streaming veio para ajudar. ‘Ah, que temos que ficar na Globo, na Band’. Não tem. Todo mundo tem direito. Parabéns para todos que trabalham lá.”, afirmou.

Exit mobile version