Home Futebol Neto faz revelação envolvendo Tite e deixa alerta para Dorival na seleção

Neto faz revelação envolvendo Tite e deixa alerta para Dorival na seleção

Apresentador da Band não acredita que técnico tenha feito uma boa escolha sobre a Amarelinha por conta da CBF e afirmou torcida ‘contra’ o treinador que hoje está no Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto recado sobre Dorival e Tite na seleção

Tite e Dorival Júnior, nome alvo da seleção brasileira - (Alexandre Schneider/Getty Images)

Neto, amigo pessoal de Dorival Júnior, se manifestou nas redes sociais após o ‘sim’ do treinador à seleção brasileira. Crítico ferrenho ao presidente da CBF, o apresentador da Band foi pessimista pela decisão do técnico e fez revelação sobre a ‘Era Tite’ na Amarelinha.

PUBLICIDADE

“Parabéns ao Dorival Júnior pra ir à seleção brasileira. Na verdade, eu não sei se você vez uma boa escolha. Eu não sei se alguém vai fazer uma boa escolha sendo dirigido por este presidente da CBF. Isso é uma vergonha, me desculpa”, disse Neto em vídeo compartilhado no seu canal no YouTube.

Em seguida, o apresentador do ‘Os Donos da Bola’ apontou que espera o melhor para o novo comandante da Amarelinha. “É o seu sonho, então boa sorte e que você consiga seus objetivos. Você é um cara direito, maravilhoso, incrível. Espero que dê certo”, afirmou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Dono de fortes opiniões, Neto revelou que torceu contra a seleção brasileira perante os trabalhos de Tite e Fernando Diniz. Sua relação com os dois não é das melhores, sobretudo com Adenor, que chegou a mover processo contra o titular do Os Donos da Bola.

“Boa sorte, Júnior. Fica com Deus, irmão. Eu vou torcer pra você pra caramba, coisa que eu não fiz com os outros treinadores. Para o Tite e Fernando Diniz eu torci contra”, concluiu Neto.

Procurado por Ednaldo Rodrigues um dia após a demissão de Fernando Diniz, o agora ex-comandante do São Paulo aceitou a proposta e o anúncio oficial pode acontecer ainda nesta segunda (8).

Antes de reveleção sobre Tite e recado a Dorival Júnior, Neto defendia Abel Ferreira na seleção brasileira

Desde a renovação de Carlo Ancelotti no Real Madrid, o ex-jogador se mostrava favorável ao treinador do Palmeiras dirigir a seleção. Com nove títulos conquistados desde que iniciou sua trajetória no Verdão, o português foi ‘ignorado’ por Ednaldo Rodrigues em sua segunda escolha.

PUBLICIDADE

Inicialmente, a CBF tinha como desejo um técnico estrangeiro e mirou todas suas fichas para o italiano. Recentemente, porém, Ednaldo foi deposto da presidência da Confederação Brasileira de Futebol.

Inseguro, Ancelotti decidiu não arriscar e aceitou o convite de mais duas temporadas oferecida pelo clube espanhol.

Na última sexta-feira (5), uma liminar concedida por Gilmar Mendes, ministro do STF, recolocou o dirigente na presidência. Insatisfeito com os resultados de Fernando Diniz, Ednaldo optou pela demissão e apresentou um convite a Dorival Júnior. Com o ‘sim’, o treinador se despediu do São Paulo.