Neto - Reproducao / YouTube
Irritado com a postura do Cuiabá, o ex-jogador e apresentador Neto rebateu a nota do clube contra Mano Menezes após a partida contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista. Na entrevista coletiva, o técnico relatou uma bronca em Ranielle, reforço contratado junto ao time mato grossense, mas escolheu palavras que geraram uma grande polêmica.
“Em relação ao que você falou, Mano, eu já sei que você é assim. Aí o Cuiabá vem e manda nota…poxa gente, é futebol. Vocês ficam aí mandando nota, que coisa chata. Só porque o Mano falou: ‘Ah você não está no Cuiabá’. E quantas vezes a gente falou isso? Não é por isso que o Cuiabá…então o Cuiabá tem mais títulos que o Corinthians então? Não, mas também não leva isso em consideração”, disse o titular do Os Donos da Bola.
“Não se sinta pequeno porque uma pessoa falou que você é pequeno. Quando você se sente assim é porque você acho que é pequeno mesmo. Então a carapuça serviu pra vocês, pois muita gente fala que eu sou ignorante, que não sei falar e tá tudo bem. O legal é quando eu chego em casa, minha mulher vem, me beija, meus filhos, o salário que eu ganho…”, completou Neto.
Na entrevista coletiva, Mano Menezes questionou o meia Ranielle após uma finalização de fora da área. O treinador afirmou que o volante acreditou que estava no Cuiabá, clube que ele jogou, mas em um tom que desagradou bastante o Dourado.
“A gente desperdiçou algumas bolas que acho que poderíamos ter criado mais, um pouquinho melhor. Talvez me referisse aí a uma cobrança do Raniele porque ele tentou chutar uma bola ao gol e achou que tava lá em Cuiabá. Não dá, né? Tamo no Corinthians”, disse Mano.
Criticado por Neto, Cuiabá ‘responde’ Mano Menezes
Revoltado com as declarações do técnico do Corinthians, o Cuiabá, na mesma noite se posicionou rapidamente contra o comandante do Timão. Para o Dourado, Mano falou de forma pejorativa.
“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

