Neto se revolta com defensores de técnico na seleção brasileira: “Vai pra pqp”
Ex-jogador subiu o tom contra CBF e reforçou posicionamento dado anteriormente sobre o futuro do Brasil no ciclo de 2026
Neto apareceu nas redes sociais debatendo assunto
Depois de detonar a possibilidade de Fernando Diniz poder ser efetivado na seleção brasileira, em programa gravado que foi ao nesta segunda-feira (01), o apresentador utilizou as redes sociais para subir o tom contra defensores do treinador no Fluminense como comandante técnico do escrete canarinho.
Em vídeo publicado nos stories, Neto, que está de férias nos Estados Unidos há mais de uma semana, questionou a CBF pela nova crise protagonizada nos últimos dias, que contou com o desligamento do presidente Ednaldo Rodrigues, e se mostrou mais uma vez crítico à possibilidade de Fernando Diniz ser o técnico efetivo do Brasil.
“Continuam os ‘baba ovo’ da CBF, né? O primeiro cara a falar desse presidente que foi tirado fui eu. Não são os presidentes, são as pessoas que estão junto, que continuam sendo vice-presidente e tudo mais. E vai continuar essa bagunça”, iniciou Neto.
“Ah, o Fernando Diniz para treinador da seleção… Vocês estão de brincadeira comigo. Será que vocês não têm vergonha na cara de falar uma palhaçada dessa? Tem que ser o Abel Ferreira. Agora, desse jeito ninguém dá jeito. Isso é uma vergonha o que fizeram com o futebol brasileiro, e continuam fazendo. Aí os caras ainda, ‘ah, tem que ser o Diniz’. Vai pra p***”, detonou o ex-jogador.
Detonada por Neto, CBF passará por eleição presidencial
Os próximos dias prometem ser agitados nos bastidores da entidade que rege o futebol brasileiro. Além da visita prevista por membros da Fifa, que prometem “tirar a limpo” as polêmicas que a confederação vem passando, o mês de janeiro ainda deve contemplar o processo para definição do novo presidente.
Nos bastidores, Ednaldo Rodrigues já declinou de uma possível candidatura. O antigo mandatário tentou recuperar o cargo em uma ação na Justiça, mas não obteve sucesso. Reinaldo Carneiro Bastos e Flavio Zveiter são pré-candidatos e devem disputar os votos que irão definir o novo mandatário. Somente depois desta situação que o futuro da seleção brasileira será discutido.

