Home Futebol Oeste x Palmeiras: onde assistir ao Verdão na Copinha

Oeste x Palmeiras: onde assistir ao Verdão na Copinha

Crias da Academia fecham contra o Rubrão a disputa do Grupo 24 da Copa São Paulo nesta quarta-feira (10), às 17h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Palmeiras Copinha

Palmeiras em partida contra o União ABC (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

A quarta-feira terá a sequência dos jogos da rodada final da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. No encerramento do Grupo 24, Oeste x Palmeiras se enfrentam às 17h em Barueri e o Torcedores indicará onde assistir a partida.

PUBLICIDADE

Oeste x Palmeiras será uma das atrações da CazéTV. O canal tem crescido nos últimos na cobertura de eventos esportivos e, nesta temporada, terá jogos da Copinha à disposição para seus seguidores.

A partida vale o primeiro lugar da chave. O Oeste tem seis pontos e chega para este jogo querendo fechar a chave no topo e buscar embalar na competição em busca de uma grande conquista para o Rubrão, que pensa na disputa da Série A-2 do Paulista e quer procurar atletas para isto dentro do time sub-20.

PUBLICIDADE

Para encarar o Palmeiras, a equipe não deverá ter grandes problemas para encarar esta partida. Os principais jogadores do elenco do time local estão prontos para encarar o desafio enfrentar os atuais bicampeões da Copa São Paulo.

Também com seis pontos, o Palmeiras tem a chance de fechar a chave com a primeira posição da tabela e alguma vantagem de, se prosseguir na competição pelas fases adiantes, não se deslocar para longas distâncias para fazer seus jogos.

Lucas Andrade deverá entrar em campo com a mesma formação que jogou as duas primeiras partidas da competição, confiando nos gols de Estevão, seu principal destaque na Copinha para poder tentar confirmar o primeiro lugar no grupo.

Antes do duelo entre Palmeiras e Oeste, jogam União ABC e Queimadense na preliminar da última rodada do Grupo 24. Para ambos, uma partida na qual apenas serve para fechar a participação dos dois times, estes já eliminados da Copinha.

PUBLICIDADE