Home Futebol Otero elogia desempenho do Santos e cita problemas no gramado do Allianz Parque

Otero elogia desempenho do Santos e cita problemas no gramado do Allianz Parque

Autor do gol do Peixe na derrota para o Verdão valoriza empenho da equipe e critica condições do campo no estádio rival

Por Daniel Linhares em 29/01/2024 08:12 - Atualizado há 2 anos

Otero após marcar o gol do santos no clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque. (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

Otero avalia positivamente a postura do Santos na derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no último domingo (28), no Allianz Parque. Após a partida, o meia venezuelano deixou elogios à equipe e criticou o gramado do estádio palmeirense.

Autor do gol santista no clássico, Otero prefere valorizar o empenho do Peixe diante do rival, ainda mais em um gramado que está rendendo polêmica. “Mesmo com gramado não ajudando, agente tentou até o final, conseguimos um gol”, afirma o meia do Alvinegro Praiano.

“Continuamos tentado depois, mas é isso: clássico se joga dessa forma, infelizmente perdemos, mas temos que conitnuar com a cabeça erguida e pensar que quarta-feira (31) tem mais”, diz o meia venezuelo. Nesta semana, o Santos vai enfrentar o Água Santa.

“Para a gente é ruim jogar nesse tipo de gramado, não está acostumado, muito rápido. A gente se adaptou bem e conseguiu ficar com a bola”, destaca Otero.

Por fim, o meia venezuelo aponta que o Santos conseguiu fazer frente ao Palmeiras no Allianz Parque e lamenta os dois gols em sequência. “Foi um clássico muito disputado, mas tomamos dois gols seguidos no segundo tempo, mas tentamos até o final”, pondera Otero.

Otero faz coro a Giuliano em críticas ao gramado do Allianz Parque após Palmeiras x Santos

O meia venezuelano não foi o único a reclamar do palco da partida entre Verdão e Peixe. O experiente meia Giuliano foi outro jogador do Alvinegro Praiano a disparar contra o gramado do Allianz Parque, especialmente após ser substituído no segundo tempo com lesão na panturrilha.

“Nesse campo não dá”, reclamou Giuliano, após deixar a partida entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque. As condições do campo têm gerado polêmica no rival, tanto que o próprio Alviverde divulgou ntoa reclamando do gramado sintético e declarando que só retorna ao Allianz Parque após manutenção.

Após a derrota para o Palmeiras, o Santos volta a campo ainda durante esta semana. Nesta quarta (31), o Peixe de Otero visita o Água Santa, às 21h35 (de Brasília), no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela 4ª rodada do Paulistão. No momento, o Peixe mantém a liderança do Grupo A.

O FUTEBOL BRASILEIRO VOLTOU (e tem muita coisa boa esse ano) #futebol #brasileirao #esporte
Sair da versão mobile