O jornalista Milton Neves aponta maior vexame do futebol paulista (Reprodução/Band)
Depois de confirmar três novos reforços para temporada 2024, o Palmeiras ainda está no mercado da bola para fechar com pelo menos mais um jogador. A expectativa é pela chegada de um novo camisa 10 para ajudar com Raphael Veiga.
Segundo o jornalista Milton Neves, o novo patrocínio milionário revelado pelo Corinthians em sua camisa pode dar uma forcinha ao Verdão e fazer a presidente Leila Pereira abrir os cofres.
“Fato é que, para ser competitivo na temporada, qualquer clube brasileiro precisa de um elenco forte e robusto, não acham? Talvez a mandatária Leila Pereira, com uma pontinha de dor de cotovelo pelo aporte milionário do patrocínio máster do rival Corinthians, resolva partir para a ofensiva no mercado”, escreveu Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte desta terça-feira (9).
Até o momento, o Verdão, que iniciou a pré-temporada na última segunda-feira (8), tem como novidades no elenco o volante argentino Aníbal Moreno, o lateral/ponta Caio Paulista e o atacante Bruno Rodrigues, contratados após boas exibições por Racing-ARG, São Paulo e Cruzeiro, respectivamente.
Primeiro compromisso do Palmeiras em 2024
Ainda em início de pré-temporada, o Verdão já definiu seu primeiro teste ao elenco neste ano. O clube anunciou um jogo-treino diante do Rio Branco, nesta quinta-feira (11), na Academia de Futebol.
A estreia oficial do time alviverde no ano será no dia 21 contra o Novorizontino, às 16h, no interior paulista, pela primeira rodada do Paulistão.
Vale lembrar que o jovem atacante Endrick não poderá ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira nos primeiros compromissos da temporada, pois está servindo a seleção olímpica que vai disputar o Pré-Olímpico na Venezuela, entre o fim de janeiro e começo de fevereiro.

