Palmeiras será palco de “entrevista surpreendente” de Leila, prevê Casagrande
Comentarista também apontou que o time alviverde não pode cair em “pilha” no início da temporada
Leila vai conceder entrevista no Palmeiras.
Prometendo conceder uma entrevista em breve, Leila Pereira pode abalar as estruturas do Palmeiras mais uma vez. De acordo com Marília Ruiz, a presidente “vai deixar muitos palmeirenses felizes” na coletiva, algo que despertou uma grande curiosidade. Neste cenário, Casagrande acredita que, de fato, a dirigente vai surpreender no momento de falar com os jornalistas.
“Essa entrevista da Leila vai ser surpreendente. Acho que todo mundo vai se surpreender com a entrevista, a fala dela e para quem ela vai falar.”, iniciou Casão, em live do UOL Esporte.
Na sequência, Casagrande exaltou o trabalho de Leila ao montar o “top-3” de presidentes do futebol brasileiro. Por conta do histórico vencedor, na visão do ex-jogador, a mandatária máxima do Palmeiras não tem motivos para se sentir pressionada por razões financeiras.
“Eu coloco a Leila no grupo pequeno dos melhores presidentes de clubes do futebol brasileiro. Ela, o Marcelo Paz, do Fortaleza, o Mário Bittencourt, do Fluminense… é um grupo pequeno. Só que ela tem uma certa impulsividade em falar e agir.”
“O Palmeiras não tem motivo nenhum para cair na pilha do que os outros clubes e o Corinthians estão fazendo. O Palmeiras é bicampeão brasileiro, da Libertadores, do Paulista, fora Supercopa e Recopa, isso em três anos. O Palmeiras não tem motivo nenhum para cair na pilha da movimentação dos outros clubes.”, afirmou.
Casagrande compara Palmeiras e Corinthians
Por fim, Casagrande apontou que as movimentações do Corinthians não devem impactar o Palmeiras. Isso porque o Timão vem lidando com um jejum de títulos, situação totalmente oposta ao do time alviverde.
“Ela é a presidente do clube mais vencedor do Brasil. Não tem motivo para ficar desesperada ou agir com impulsividade porque o Corinthians está contratado ou o patrocínio máster do Corinthians é o maior do Brasil.”
“Beleza, o Corinthians tem um monte de coisa para fazer e não ganha título faz tempo. Acho que ela não vai se prender a esse tipo de pilha. Quando tem tempo para pensar, ela baixa a bola e faz a coisa direito.”, destacou.

