James Maddison retornou aos treinamentos após lesão no Tottenham (Reprodução/X/Tottenham)
Nesta sexta-feira, o Tottenham tem um confronto marcado contra o Manchester City em Londres, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. O jogo colocará frente a frente duas das equipes mais fortes do país, com ambas passando por fases de recuperação.
Após um período complicado no final do ano passado, quando chegou a perder vários jogos seguidos na Premier League e sair do G-4, o Tottenham está se recuperando e conta com o retorno de vários jogadores importantes, que foram desfalques justamente na fase ruim do clube, a partir do mês de novembro.
Após vários jogadores retornarem aos gramados no início deste mês, os torcedores do Tottenham tiveram uma excelente novidade ao perceberem a presença do meio-campista James Maddison nos treinamentos com o restante da equipe. O jogador esteve afastado desde novembro e, até seu problema físico, era o maior destaque do clube.
Nesta quinta-feira, no dia anterior ao confronto contra o Manchester City, o treinador do Tottenham, Ange Postecoglou, falou sobre a situação de James Maddison, avisando que o jogador estará disponível já para começar o jogo em Londres.
E as novidades não param por aí, já que o atacante Kulusevski, que recentemente sofreu uma lesão, também se recuperou a tempo e terá condições de ir a campo.
Postecoglou atualizou situação de jogadores lesionados no Tottenham
Ainda na mesma entrevista, além de falar sobre Maddison e Kulusevski, o treinador do Tottenham ainda atualizou as situações de jogadores que ainda estão fora dos trabalhos no clube:
“Gio Lo Celso, Manor Salomon e Alejo são os únicos que ainda estão afastados”, revelou o técnico dos spurs.
O jogo entre Tottenham e Manchester City pela Copa da Inglaterra acontece nesta sexta-feira (26/01), às 17h (horário de Brasília).

