Home Futebol PVC descarta jogador da La Liga cotado no Palmeiras: “Não tem interesse”

PVC descarta jogador da La Liga cotado no Palmeiras: “Não tem interesse”

Verdão trabalha no mercado para encontrar um substituto de Bruno Rodrigues, atacante que acabou sofrendo lesão no joelho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PVC descarta jogador de La Liga no Palmeiras

Abel Ferreira em ação durante treino (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

O problema com Bruno Rodrigues fez o Palmeiras retornar os holofotes para o mercado da bola novamente. Depois de Diego Costa, o nome de Willian José começou a ser ventilado no clube nesta terça-feira (30), segundo informações de Marcelo Hazan e André Hernan UOL Esporte. Contudo, de acordo com PVC, a diretoria palestrina não tem interesse na contratação do jogador de 32 anos.

PUBLICIDADE

Willian José tem vínculo junto ao Betis até junho de 2027, com a opção de renovação por mais uma temporada. O clube vem pagando a compra do atacante para a Real Sociedad de forma parcelada. Os vencimentos do ex-jogador do SPFC é classificado de médio para alto no padrão europeu.

“Não procede. Pela minha apuração, respeitando o que foi apurado por todo mundo, o Willian José não vem. O Palmeiras não tem interesse. Neste momento, o Palmeiras tem o cenário de conseguir um meia e um ponta, e um centroavante para o meio do ano, quando o Endrick sair”, disse PVC durante o programa “De Primeira” desta terça-feira (30).

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Willian José acumula números interessantes com a camisa do Betis. São 27 jogos realizados, com 10 gols e duas assistências, o que caminha para ser a melhor época do atleta pelo clube espanhol desde a sua chegada por empréstimo em 2021.

Palmeiras tem carência para setor ofensivo

Além de ter perdido Bruno Rodrigues por lesão, o Verdão não vem contando com Endrick, que está à serviço da seleção brasileira no pré-olímpico, e ainda negociou os jovens Kevin e Artur com o futebol europeu. Recentemente, o atacante Flaco López foi alvo de investidas do River Plate, mas após pedido de Abel Ferreira, o Palmeiras optou por não abrir conversas com o clube argentino.