Home Futebol PVC vê vitória do Palmeiras em “ritmo de pré-temporada”

PVC vê vitória do Palmeiras em “ritmo de pré-temporada”

Verdão não joga muito bem, falha na defesa, mas conquista primeira vitória no Campeonato Paulista

Por André Salem em 25/01/2024 06:41 - Atualizado há 2 anos

Abel Ferreira em ação diante da Inter de Limeira (Cesar Greco/Palmeiras)

Na noite de ontem (24), o Palmeiras não fez uma grande partida, mas venceu a primeira no Paulistão. O time de Abel Ferreira recebeu a Inter de Limeira e venceu por 3 a 2, com dois gols de Veiga e um de Rony, já no finalzinho da partida.

Mesmo vencendo, o Verdão teve dois sustos na partida. Primeiro, saiu perdendo, mostrando uma desatenção logo no começo do jogo. Depois, após ter virado o jogo, em mais uma desatenção de Weverton e Gómez, o time sofreu o pênalti, que resultou no gol de empate.

PVC elogia Veiga e vê o time ainda em pré-temporada

Em sua coluna no “UOL”, o jornalista PVC comentou sobre a vitória palmeirense, pela segunda rodada do Paulistão. Primeiro, PVC destacou a boa atuação de Raphael Veiga neste início de ano.

“Os três primeiros gols do Palmeiras no ano, os três de Raphael Veiga. Dá para escolher. De cabeça, de pênalti e de fora da área. Raphael Veiga foi o grande condutor da reação do Palmeiras. Após início desatento e de sofrer gol de Juninho, aos 4 minutos, o meia, líder técnico de Abel Ferreira, chamou a partida para si”, disse.

Então, em seguida, o jornalista fala que esse “ritmo de férias” do time fez com que o Alviverde cometesse algumas falhas de desatenção.

“Artilheiro do Palmeiras no ano passado e em 2021, vice-goleador em 2020 e 2022, Veiga é o ponto alto de uma equipe que ainda dá demonstrações de volta das férias. E está mesmo em pré-temporada. A ponto de Gustavo Gomez cometer pênalti tolo e o empate nascer da cobrança de Juninho”, opinou.

Palmeiras quis muito a vitória

Por fim, PVC destaca a postura do Palmeiras e do técnico Abel Ferreira em querer vencer a partida, mesmo estando ainda em um ritmo de pré-temporada.

“Ritmo morno, mas ânsia de vencer. Abel trocou Gustavo Gomez por Estevão, puxou Piquerez para a zaga e foi premiado. Rony, justamente quem substituiu Veiga, deu a vitória aos 43 do segundo tempo. O Palmeiras pretende ser tri paulista após 90 anos”, finalizou o jornalista.

Próximo compromisso

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (28), às 18h, no Allianz Parque, em clássico diante do Santos, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Exit mobile version