Home Basquete Raptors x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Raptors x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Toronto Raptors x Chicago Bulls se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Toronto Raptors x Chicago Bulls

Toronto Raptors enfrenta o Chicago Bulls na quinta-feira (18). (Montagem)

O Toronto Raptors enfrenta nesta quinta-feira (18) o Chicago Bulls pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Amazon Prime Video e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Raptors chegam para o jogo após um desafiador back-to-back contra o Miami Heat, buscando se recuperar de quatro derrotas consecutivas entre os dias 10 e 15 de janeiro. Nesse período, enfrentaram Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Utah Jazz e Boston Celtics. No entanto, a fase anterior foi mais positiva, com três vitórias em quatro partidas entre 1° e 7 de janeiro. Atualmente, a equipe se encontra atrás dos Brooklyn Nets e Atlanta Hawks, disputando acirradamente a última vaga para o play-in. O confronto contra o Bulls será o segundo da temporada contra o Miami, com a primeira partida ocorrendo em 6 de dezembro e resultando em triunfo do Heat por 112 a 103. Mais dois embates estão programados para a temporada de 2023-24.

Por sua vez, os Bulls entram em quadra com uma campanha de 19 vitórias e 23 derrotas, ocupando a nona posição na Conferência Leste e se mantendo na zona de classificação para o play-in. Recentemente, oscilaram entre altos e baixos, com dois reveses nos últimos três confrontos, contra o Golden State Warriors e o Cleveland Cavaliers, intercaladas por um resultado positivo sobre o San Antonio Spurs. No período de 5 a 10 de janeiro, conquistaram três vitórias consecutivas, batendo o Charlotte Hornets duas vezes (a segunda na prorrogação) e o Houston Rockets, também no overtime.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

TORONTO RAPTORS X CHICAGO BULLS

Data: 18/01/2024, 21h30

Arena: Scotiabank Arena (Toronto, ON)

Onde assistir: Amazon Prime Video e NBA League Pass