Home Futebol Recém-chegado, Scarpa revela “surpresa” no Atlético-MG

Recém-chegado, Scarpa revela “surpresa” no Atlético-MG

Atacante admitiu receio de recepção no Galo, mas garantiu boa recepção do clube

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Gustavo Scarpa em entrevista coletiva

Gustavo Scarpa em entrevista coletiva no Atlético-MG. (Foto: Pedro Souza/ Atlético Mineiro)

Palmeiras e Atlético Mineiro tiveram embates inesquecíveis nos últimos anos. A rivalidade foi vivida de perto por Scarpa na sua época como jogador do Alviverde. Portanto, quando foi assinado como reforço do Galo, o atacante admitiu que teve receio de como seria recebido pelo clube. Em pré-temporada, o atleta afirmou que o ambiente tem sido muito agradável.

PUBLICIDADE

Recepção no Atlético Mineiro surpreendeu Gustavo Scarpa

Em entrevista coletiva após sua primeira semana de treinamentos como jogador do Galo, Scarpa conversou com a imprensa. Questionado sobre a adaptação com o elenco e com o clube, o jogador foi sincero sobre suas primeiras impressões no time mineiro:

– Eu não joguei com nenhum jogador aqui durante a minha carreira, mas o pessoal me recebeu super bem, todo o staff, jogadores. É muito legal chegar e ser bem recebido. Uma coisa que eu vim muito preocupado é em relação ao ambiente do clube, da equipe e fiquei muito surpreso, porque o ambiente é muito bom. Um grupo muito unido. E eu fico feliz de fazer parte desse grupo agora.

PUBLICIDADE

Após deixar o Palmeiras em 2022 no auge da sua carreira, Scarpa teve resultados frustrantes na Europa. O jogador terá o desafio de voltar ao ritmo e lutar pela titularidade. Em entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que, apesar de conhecer o atacante, terá que se mostrar pronto para ser titular. Ciente sobre a sua situação, o recém-chegado comentou sobre jogar com Hulk, Paulinho e o restante do elenco:

– Espero que consiga acompanhá-los nesse grande ritmo que eles estão. São dois grandes jogadores. Espero entrosar o mais rápido possível. Estou aqui para conquistar meu espaço e tentar ajudar. Não só eles, mas o grupo de uma forma geral.