Home DESTAQUE De virada, Red Bull Bragantino vence o Bahia e mantém liderança

De virada, Red Bull Bragantino vence o Bahia e mantém liderança

Time de Bragança mostrou força no contra-ataque e mostrou porque está na liderança da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Por Rogério Guimarães em 07/01/2024 15:00 - Atualizado há 2 anos

Yuri Leles comemora gol de pênalti pelo Red Bull Bragantino (Reprodução YouTube Paulistão)

Red Bull Bragantino e Bahia jogaram neste domingo (8) pela segunda rodada da Copinha.

O jogo começou com o Bahia no ataque em lance envolvendo Juninho, que logo aos quatro minutos driblou os marcadores e bateu cruzado, mas Rubens espalmou.

Aos nove minutos, o Red Bull Bragantino teve falta perigosa em cima de Yuri Leles, que cobrou, mas mandou em cima da barreira.

Rogér, do Bahia, cobrou falta perto da área e a bola passou raspando com muito perigo.

A insistência do Bahia no ataque deu certo: aos 19 minutos, Juninho fez grande jogada e deu passe para Rafael, que cruza para Thiago marcar o primeiro do jogo para os baianos.

A partida seguiu muito equilibrada e como resultado o Red Bull Bragantino marcou para empatar a partida com João Tilápia, que pegou sobra de bola da trave e bateu cruzado sem chances para Victor.

Após a pausa para hidratação aos 25 minutos, as equipes retornaram com um jogop mais embolado pelo meio do campo.

No finalzinho do primeiro tempo, Yuri Leles sofreu falta dentro da área e o juiz marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e mesmo Victor acertando o canto, marcou o segundo para o Bahia.

No segundo tempo, o Bahia voltou com mais pique e decidido a empatar o placar. Mesmo vencendo, o Red Bull Bragantino não diminuiu o ritmo de jogo. Aos 13 minutos, João Tilápia pega sobra da zaga do Bahia e chutou cruzado com perigo.

A marcação forte do Red Bull Bragantino não deu chances para o ataque do Bahia e permitiu ao Massa Bruta atuar em contra-ataques. Aos 35 minutos, o Bahia perdeu Rafael, que levou cartão vermelho.

O Massa Bruta quase ampliou o placa com chute forte de Cauê, mas Victor fez defesa espetacular. No final do jogo, o Bahia partiu para cima, mas o time de Bragança segurou o resultado.

Ficha técnica

Escalação

Red Bull Bragantino
Rubens, Danilo Ferreira, Italo Cabelinho, Gustavo Henrique, Kevyn Monteiro, Cauê, Riquelme, Alexandre Pena, Yuri Leles, Rai e João Tilápia.

Bahia
Victor, Hygor, Gerald, Marcello, Rafael Soares, Sidney, Vitinho, Paulo Ganem, Tiago, Juninho e Guilherme Brito.

Local
Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite (Ninho da Garça) – Guaratinguetá

Exit mobile version