Home Basquete Rockets x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Rockets x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Houston Rockets x Milwaukee Bucks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Houston Rockets x Milwaukee Bucks

Divulgação/Toyota Center

O Houston Rockets enfrenta neste sábado (6) o Milwaukee Bucks pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da VIVO e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Rockets enfrentarão os Bucks após disputarem o segundo jogo em dois dias, tendo enfrentado o Minnesota Timberwolves na sexta-feira (5). Atualmente, encontram-se na zona de classificação para o play-in da Conferência Oeste. Após um dezembro instável, com sete vitórias e sete derrotas, intercalando triunfos seguidos com sequências de reveses, começaram 2024 com o pé direito, vencendo Detroit Pistons e Brooklyn Nets. Com a equipe buscando consistência, os Rockets estão prontos para enfrentar o desafio contra um adversário de peso.

Com um recorde impressionante de 25-10 na temporada, os Bucks ocupam a segunda posição na Conferência Leste, atrás apenas do Boston Celtics. Entretanto, enfrentam um período de instabilidade desde o Natal, com um retrospecto de 3-3. Após revés para o New York Knicks, conseguiram vitórias sobre Brooklyn Nets e Cleveland Cavaliers, mas sofreram dois reveses para o Indiana Pacers. No último confronto, superaram o San Antonio Spurs por 125 a 121. Os Bucks buscam recuperar a consistência que os caracterizou anteriormente.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

HOUSTON ROCKETS X MILWAUKEE BUCKS

Data: 06/01/2024, 22h

Arena: Toyota Center (Houston, TX)

Onde assistir: VIVO e NBA League Pass