Tadeu em partida do Goiás contra o Red Bull Bragantino (Foto: Fernando Lima/Goiás EC)
O Santos mira o gol como posição a ter atenção no mercado da bola para 2024, visando um nome de experiência para disputar o Brasileirão Série B. E quem os santistas querem para tal é Tadeu, arqueiro do Goiás.
O jogador está na mira do Peixe e tem enfrentado a oposição do Esmeraldino, que não desejaria negociar o atleta. Com isso, o time da Vila Belmiro vem buscando uma ‘estratégia’ para convencer o time do Centro-Oeste a liberar o atleta, segundo aponta o Uol Esporte.
Neste caso, o clube paulista tenta oferecer atletas ao Goiás para tentar facilitar a liberação de Tadeu, Alguns atletas que teriam sido mencionados nas conversas entre os dois clubes foram o lateral Dodô e o atacante Mendoza, ambos que não deverão ter espaço com Fábio Carille em 2024. Mas tais ofertas não agradaram.
Ao todo, teriam sido indicados quatro nomes ao Esmeraldino, que ainda não se sentiu ‘seduzido’ pelos jogadores oferecidos, Mas tal não fechou as portas em relação à negociação, já que há a análise para saber se há algum jogador que lhe agrade.
Tal indecisão tem feito o Peixe procurar alternativas dentre goleiros. Segundo informações, Marcelo Grohe, que deve deixar o futebol da Arábia Saudita, é uma das opções analisadas pelos dirigentes santistas caso não haja qualquer acordo com o Goiás para que Tadeu deixe a Serrinha e venha para a Vila Belmiro.
João Paulo, que tem sido titular nos últimos anos, é o único goleiro de experiência como opção para Carile

