Home Futebol Sete reforços do Brasileirão Série A que podem estrear neste fim de semana

Sete reforços do Brasileirão Série A que podem estrear neste fim de semana

Clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro cumprem compromissos pelos estaduais e devem ter novidades indo a campo pelo primeira vez

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Montagem Matías Viña Flamengo Bobadilla SPFC Gustavo Scarpa Atlético-MG Brasileirão Série A

Montagem com fotos de Matías Viña do Flamengo (esquerda), Bobadilla do SPFC (centro) e Gustavo Scarpa do Atlético-MG (direita). (Créditos: Igor Coelho/Flamengo; Rubens Chiri / saopaulofc.net; Pedro Souza / Atlético)

O Brasileirão Série A já soma mais de 100 reforços para a temporada 2024, mas nem todos tiveram a oportunidade de estrear. Neste final de semana, sete novidades podem ir a campo pelos estaduais.

PUBLICIDADE

Gustavo Scarpa (Atlético-MG), John e Savarino (Botafogo), Diego Palacios (Corinthians), Matías Viña (Flamengo), Moisés (Fortaleza) e Bobadilla (São Paulo) são esperados como as novidades em campo por seus respectivos clbes antes do início do Brasileirão Série A.

As chances dos sete reforços do Brasileirão Série A irem a campo neste final de semana

Seguindo ordem cronológica, Matías Viña, do badalado Flamengo, é o primeiro dos novos contratados por um clube da elite do Campeonato Brasireiro que pode ir a campo.

PUBLICIDADE

O lateral uruguaio se juntou ao elenco Rubro-Negro em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), e pode ser utilizado por Tite no amistoso contra o Orlando City, neste sábado (27), às 15 horas (de Brasília).

Pouco depois, às 16 horas (de Brasília), o Botafogo vai a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ, pela Taça Guanabara. John e Savarino, dois reforços que se juntam ao elenco para superar o traumático Brasileirão Série A de 2023, podem fazer a estreia pelo Glorioso.

Mais tarde, às 18 horas (de Brasília), os torcedores do São Paulo terão chance de ver Bobadilla, reforço do clube para a temporada, em campo pela primeira vez. O meia está à disposição de Thiago Carpini para a ppartida contra a Portuguesa, às 18 horas (de Brasília).

Fechando os reforços do Brasileirão Série A que podem estrear no sábado está Diego Palacios. O lateral-esquerdo equatoriano é opção para Mano Menezes escalar o Corinthians que recebe o São Bernardo, às 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Já no domingo (28), tem mais chance de estreia. Craque do Campeonato Brasileiro de 2022 pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa não foi descatado por Felipão para fazer sua primeira partida pelo Atlético-MG.

O Galo recebe o Democrata às 16 horas (de Brasília). Porém, o experiente técnico declara que a estreia dependerá das condições do meia.

Por fim, concluindo a lista de reforços do Brasileirão Série A com chances de debutar na temporada está Moisés. O atacante deve ir a campo na vaga de Thiago Galhardo para o duelo do Fortaleza contra o Barbalha, às 17h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE