Com a janela de transferências novamente aberta, o Chelsea volta a estar trabalhando em várias frentes para negociar atletas. Pochettino possui sob seu comando um plantel vasto e há meses se fala sobre vários nomes que podem deixar o clube em breve.
Um desses é o jovem David Datro Fofana. Atleta contratado pelo Chelsea no primeiro ano de Todd Boehly como proprietário dos blues. O atleta está atualmente atuando emprestado para o Union Berlin e, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, pode estar a caminho de ser vendido para o Sevilla, da La Liga.
O jornalista revelou que as negociações estão avançando rapidamente e já estariam em seus estágios finais. O indício final de que tudo deve ser finalizado em breve é a decisão do Union Berlin de não relacionar Fofana para o seu próximo jogo, contra o Arminia.
Chelsea tem outros alvos no mercado da bola
Como vem se tornando uma tradição nos últimos anos, os blues são a equipe que mais investe em contratações no mundo do futebol. Diante disso, o time está mantendo esse comportamento e tem vários alvos no mercado da bola.
Um deles é o centroavante Ivan Toney, do Brentford. O atacante está voltando à ação após cumprir punição por envolvimento em apostas esportivas e, com isso, está na mira de alguns dos maiores gigantes da Premier League, entre eles Chelsea e Arsenal.
Apesar disso, contratar o centroavante não deve ser nada fácil. O Brentford já deu a entender que deseja 100 milhões de libras para negociá-lo e o técnico da equipe Thomas Frank, praticamente descartou nesta semana que irá se desfazer do seu atacante.
Outro nome que está na mira do Chelsea é o de Todibo, zagueiro do Nice, da França. O atleta, que também é desejado pelo Manchester United, vem ganhando grande prestígio e já possui em sua carreira passagens por Barcelona e Benfica.

