Home Futebol Sheik deixa Palmeiras de fora e decreta campeão do Paulistão 2024

Sheik deixa Palmeiras de fora e decreta campeão do Paulistão 2024

Atual bicampeão estadual, Verdão não empolga e comentarista sinaliza rival quem ficará com o título da competição

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Palmeiras na final do Campeonato Paulista

Palmeiras na final do Campeonato Paulista - (Ricardo Moreira/Getty Images)

O Palmeiras não será o Campeão Paulista de 2024. Ao menos é o que projetou o ex-atacante Emerson Sheik durante o Arena SBT, desta segunda-feira (22). Na edição de ontem, os estaduais espalhados pelo país foram tema central e no Paulistão o time dirigido por Abel Ferreira foi deixado de lado pelo ídolo corintiano. A previsão final, inclusive, surpreendeu até mesmo Cicinho.

PUBLICIDADE

Indagado por Cleber Machado, Sheik apontou para o São Paulo levando a melhor no estadual deste ano. A resposta deixou o ex-lateral do Tricolor sem reação, justamente por sua identificação com o Alvinegro da capital. No Rio de Janeiro, Sheik diz que o Flamengo conquistará o campeonato carioca.

“No Carioca dá Flamengo. Paulista dá São Paulo”, apontou.

PUBLICIDADE

“O que? Câmeras please no Sheik (risos). Não acredito que ele esteja falando isso. Mas isso daí é para zicar viu, mas não pega não”, reagiu Cicinho.

Profissional respeitado da mídia esportiva, Mauro Beting também deixou seu palpite para os estaduais do Rio e São Paulo. “Flamengo e Palmeiras”, opinião esta compartilhada por Maurício “Mano” Borges.

Atual bicampeão Paulista, o Palmeiras corre atrás para erguer o troféu pela terceira vez consecutiva. Nas duas últimas edições, as vítimas do Verdão foram São Paulo e Água Santa. Como prometido pela presidente Leila Pereira, não há grandes saídas nesta janela de transferências e o clube acredita justamente na manutenção da base para se manter competitivo em 2024.

Responsável pelo bom andamento de toda essa engrenagem, Abel Ferreira não só ficou como também renovou seu contrato por mais um ano.

PUBLICIDADE

Citado por Sheik, São Paulo perdeu Dorival Júnior para a seleção e tem Carpini como novo técnico

Dorival Júnior é a grande baixa do São Paulo neste início de temporada. Depois de participar de todo processo da montagem do elenco, o treinador acabou aceitando o convite para ser o novo técnico da seleção brasileira. Surpreendido, o clube precisou rapidamente buscar uma alternativa no mercado e chegou ao nome de Thiago Carpini, ex-Juventude.

No clube gaúcho, Carpini levou a equipe ao tão sonhado retorno à elite do futebol brasileiro. Para muitos, o São Paulo acertou na escolha, mas ao mesmo tempo não deixa de ser uma aposta da diretoria tendo em vista a sua experiência reduzida no cargo. Na estreia, vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, no MorumBis.