Lance polêmico em Mirassol x SPFC. (Reprodução/CazéTV)
O SPFC enfrenta o Mirassol na noite desta terça-feira (23), no Estádio Campos Maia, pela segunda rodada do Paulistão. O Tricolor saiu atrás do placar, mas buscou o empate com Galoppo, de pênalti, no fim do primeiro tempo. No começo etapa final, o argentino teve gol da virada anulado após o árbitro revisar o lance no monitor do VAR.
Aos 30 segundos do segundo tempo, Ferreira deu assistência para Galoppo finalizar para o gol. O responsável pelo VAR recomendou a revisão do lance, considerando que Calleri, em posição de impedimento, atrapalhou a visão do goleiro Alex Muralha. O árbitro Lucas Canetto Bellote concordou com a análise e invalidou a jogada.
Alguns são paulinos reclamam que após o chute de Galoppo a bola teria desviado no braço do zagueiro do Mirassol e que o pênalti deveria ter sido marcado. Outros entendem que Calleri não atrapalhou Muralha.

