Home Futebol Técnico do Tottenham indica que Perisic pode ter feito seu último jogo pela equipe

Técnico do Tottenham indica que Perisic pode ter feito seu último jogo pela equipe

Postecoglou revelou que não espera que o croata consiga retornar de lesão nesta temporada, com seu contrato com os spurs se encerrando em junho

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Técnico do Tottenham indica que Perisic pode ter feito seu último jogo pela equipe

Nesta semana, o treinador do Tottenham, Ange Postecoglou abordou a situação do veterano atacante croata Ivan Perisic, que está atualmente lesionado e não deve atuar até o restante da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com seu contrato se encerrando na metade de 2025, o atacante teria que renová-lo para voltar a vestir a camisa dos spurs, porém, Postecoglou abriu o jogo sobre a questão e deu a entender que a possibilidade não existe e o jogador deve mesmo deixar o Tottenham, tendo feito seu último jogo pelo clube.

Postecoglou foi perguntado durante a entrevista coletiva sobre se esperava que Perisic retornasse nesta temporada, respondendo o seguinte:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não. Ele está trabalhando duro, para ser justo com Ivan. Ele obviamente tem alguns compromissos com a seleção nacional aos quais deseja voltar o mais rápido possível. Ele foi uma perda significativa para nós”, comentou Postecoglou, que ainda acrescentou:

“Achei que este ano ele seria um contribuidor realmente significativo por causa de sua experiência e vimos isso nos primeiros jogos por causa da forma como ele impactou os jogos. Mas sim, ele não vai… é improvável que ele jogue conosco novamente”, declarou o treinador, para a tristeza da torcida dos spurs.

Ivan Perisic foi contratado por Antonio Conte no Tottenham

O atacante croata foi contratado para o Tottenham pelo antecessor de Postecoglou, Antonio Conte, que no verão de 2022 trouxe o atleta para Londres com um contrato de dois anos, recebendo por volta de 180 mil libras por semana.

PUBLICIDADE

Ao todo, Perisic fez 50 partidas pelo Tottenham, tendo marcado somente um gol com a camisa do clube, durante o empate em 3 a 3 contra o Southampton, na temporada passada. Informações da imprensa europeia dão conta de que ele poderia retornar para a Croácia, possivelmente para o Hajduk Split.

PUBLICIDADE
Better Collective