Reprodução
O narrador do SBT, Téo José, que é torcedor assumido do Goiás, usou a sua rede social para “cornetar” uma possível contratação do Esmeraldino.
Trata-se do lateral-esquerdo Matheus Bidu, que está no Corinthians, mas está em negociações com o Goiás, para ir por empréstimo.
Então, Téo José não ficou satisfeito quando viu a notícia da negociação e resolveu se manifestar.
“Matheus Bidu… é pra acabar com os piquis de Goiás. Opa, parei de comentar. Não sou masoquista… segura dedo, segura…”, escreveu Téo José.
Matheus Bidu…é pra acabar com os piquis de Goiás. Opa, parei de comentar. Não sou masoquista… segura dedo, segura… https://t.co/CgfR4g1CQn
— Téo José (@teojose) January 3, 2024
Pior que Hugo?
Um torcedor comentou na publicação de Téo José, dizendo que o Goiás “saiu no lucro”, já que está negociando o também lateral-esquerdo Hugo com o Corinthians.
Téo, então, respondeu que não sabe se Matheus Bidu é de fato melhor que Hugo. Veja abaixo:
Sei não
— Téo José (@teojose) January 3, 2024
Sobre a negociação de Bidu com o Goiás
Goiás e Vitória foram dois clubes que demonstraram interesse pelo empréstimo de Matheus Bidu, que não teve muito espaço no Timão e deve perder mais ainda, com a chegada de Palacios e Hugo.
Porém, Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, já deixou claro que não vai mais emprestar jogador e continuar pagando salário. Então, se algum jogador for emprestado, o clube terá que pagar os salários de forma integral, ou dar alguma compensação em dinheiro.
Por não atender as exigências, o Vitória acabou se afastando das negociações e o Goiás avançou. O Esmeraldino terá que pagar um salário que é de cerca de R$ 150 mil mensais.
Estreia de Goiás e Corinthians em 2024
Rebaixado para a Série B, o Goiás quer ter um 2024 melhor e busca vencer o título estadual, além de retornar à Série A do Brasileirão.
Então, o clube estreia na temporada no dia 18 de janeiro, às 20h30, contra o Goiânia, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Goiano.
Já o Corinthians, estreia na temporada no dia 21 de janeiro, às 18h, também em casa, contra o Guarani, pela primeira rodada do Paulistão.

