Home Basquete Timberwolves x Grizzlies: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Timberwolves x Grizzlies: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies

Minnesota Timberwolves e Memphis Grizzlies se enfrentam na madrugada de quinta para sexta-feira (19). (Montagem)

O Minnesota Timberwolves enfrenta nesta sexta-feira (19) o Memphis Grizzlies pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Amazon Prime Video e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Timberwolves chegam para o jogo após um back-to-back contra o Detroit Pistons. Atualmente, ostentam a melhor campanha da Conferência Oeste, seguidos de perto por Oklahoma City Thunder, Denver Nuggets e, um pouco mais distante, Los Angeles Clippers. A equipe está em processo de reabilitação, conquistando três vitórias em quatro partidas de 9 a 14 de janeiro. Destaque para o triunfo sobre o Orlando Magic, a derrota para o Boston Celtics e os resultados positivos contra o Portland Trail Blazers e os Clippers. A primeira semana de 2024 foi complicada, com uma campanha de apenas um triunfo e três reveses entre 1° e 7 de janeiro. Os Timberwolves já enfrentaram os Grizzlies duas vezes nesta temporada, em novembro e dezembro, levando a melhor em ambas as ocasiões. O último confronto entre as duas equipes está marcado para 28 de fevereiro, novamente em casa.

Por sua vez, os Grizzlies apresentam um recorde de 15-25 na temporada, ocupando a 13ª posição na Conferência Oeste. O time ainda está distante da zona de classificação para o play-in, mas vem buscando uma recuperação após uma sequência negativa. Nos últimos duelos, conquistaram uma vitória importante sobre o Golden State Warriors por 116 a 107, mesmo com todos os desfalques, na segunda-feira (15). A equipe teve resultados mais favoráveis desde o início de 2024, com um retrospecto de 5-3 em janeiro, tornando este o melhor mês da equipe até agora.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MINNESOTA TIMBERWOLVES X MEMPHIS GRIZZLIES

Data: 19/01/2024, 00h

Arena: Target Center (Minneapolis, MN)

Onde assistir: Amazon Prime Video e NBA League Pass