Home Futebol Torcedores do Palmeiras apontam camisa 10 ideal e livre no mercado

Torcedores do Palmeiras apontam camisa 10 ideal e livre no mercado

Verdão busca um novo meia para dividir a responsabilidade de criação com Raphael Veiga; torcedores pedem Igor Coronado, do Al-Ittihad

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
palmeiras reforços

O meia Igor Coronado defende o Al-Ittihad (Divulgação)

Depois da confirmação da contratação de três reforços em 2024 (Caio Paulista, Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues), o Palmeiras ainda busca mais um atleta para dividir a responsabilidade de ser um meia criador, um típico camisa 10.

PUBLICIDADE

Por isso, os torcedores do Verdão alertaram o clube nesta sexta-feira (12) com a notícia de que o meia brasileiro Igor Coronado teve seu contrato rescindido com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Segundo a análise dos torcedores alviverdes, o jogador de 31 anos cairia como uma luva no atual elenco do Palmeiras e chegaria sem custos pela contratação (o time teria que pagar apenas salários e luvas).

PUBLICIDADE

Formado na Inglaterra, onde defendeu o MK Dons, Igor Coronado teve passagens ainda por clubes da Suíça, Malta e Itália, com destaque para o Palermo, e desde 2018 atua no Oriente Médio, inicialmente pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Confira a repercussão com torcedores do Palmeiras pela contratação de Igor Coronado:

Apresentação de Bruno Rodrigues

Nesta sexta-feira (12) foi dia também de apresentação de reforço no Palmeiras. O atacante Bruno Rodrigues, destaque do Cruzeiro na temporada passada, foi apresentado oficialmente.

Entre diversos assuntos, o novo camisa 11 do Verdão falou sobre a concretização da negociação apara defender o atual bicampeão brasileiro.

“Muito feliz pela minha vinda aqui. Quando teve o contato do Palmeiras, tinha vários clubes. Quando o Palmeiras veio não pensei duas vezes pela grandeza, os títulos que vem ganhando. Estou feliz pela decisão e quero me adaptar o quanto antes”, disse o reforço.

PUBLICIDADE

“Ambição que eu chego é ganhar títulos. Todos têm história aqui e eu vou buscar minha história. Me receberam tão bem que nem parece que ganharam tanta coisa assim. Por isso é um grupo que ganha onde passa”, completou Bruno Rodrigues.