Home Mercado da Bola Tottenham pagou 30 milhões por Radu Dragusin, revela Fabrizio Romano

Tottenham pagou 30 milhões por Radu Dragusin, revela Fabrizio Romano

Os spurs desembolsaram uma grande quantia para fornecer uma opção de qualidade para Postecoglou em meio a muitas lesões na defesa

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Tottenham pagou 30 milhões por Radu Dragusin, revela Fabrizio Romano

Dragusin foi apresentado oficialmente pelo Tottenham (Reprodução/X/Tottenham)

Nos últimos dias, o Tottenham de Ange Postecoglou confirmou a contratação do zagueiro Radu Dragusin junto ao Genoa, da Itália. O atleta estava no topo da lista de prioridades do clube para janeiro e chega para oferecer mais opções para o treinador australiano, que vem sofrendo com baixas no setor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o acordo envolvendo Tottenham e Genoa prevê o pagamento de 25 milhões de euros fixo e outros 5 milhões de euros que serão pagos através de bonificações que são facilmente alcançadas. Além disso, Djed Spence atuará por empréstimo na equipe italiana.

O jornalista ainda revelou que, caso os “gatilhos” das bonificações seja atingida nos próximos 6 anos, Dragusin se tornará a terceira melhor venda da história do Genoa, já que a equipe italiana havia contratado o atleta por aproximadamente 5 milhões de euros no início desta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que o Tottenham não teve uma vida fácil para contratar o zagueiro, tendo que derrotar o Bayern de Munique, que se infiltrou na negociação e ameaçou levar o romeno para a Allianz Arena. Os alemães teriam feito uma oferta de mais de 30 milhões de euros para o Genoa, que havia sido aceita pela equipe, porém, Dragusin optou pelos spurs.

Tottenham negociou Dier com o Bayern de Munique

Falando em Bayern de Munique e Tottenham, o time alemão acertou nesta quinta-feira (11/01) a contratação do zagueiro inglês Eric Dier junto à equipe de Ange Postecoglou. O veterano, que atuou sua carreira inteira no clube, jogará por empréstimo até o final da temporada e ainda tem a possibilidade de renovar por mais um ano.

No Bayern de Munique, Dier reencontrará um conhecido de longa data, Harry Kane, que atuou a maior parte de sua carreira ao lado do zagueiro em Londres.

PUBLICIDADE
Better Collective