Antonio Nusa, alvo do Tottenham, em ação pelo Brugge pela Champions League. (Gualter Fatia/Getty Images)
Com menos de uma semana antes do fechamento da janela de transferências, o Tottenham corre contra o tempo para concretizar a contratação do atacante Antonio Nusa, do Brugge, da Bélgica.
Segundo informações do jornalista Dean Jones, durante o programa “Givemesport”, é esperado que os spurs cheguem a um acordo com os belgas antes do prazo de quinta-feira, quando o mercado da bola se fecha. No entanto, as conversas estão paralisadas neste momento, mesmo com o esforço dos ingleses, que já estavam analisando o alvo já há algum tempo.
Mesmo com as dificuldades, o jornalista mostrou-se confiante de que o Tottenham conseguirá chegar a um acordo a tempo, já que o jogador já deixou claro que quer se juntar ao time de Postecoglou. O jovem jogador já disputou 27 partidas pelo Brugge na temporada, tendo marcado quatro gols e dado três assistências.
Rumores na imprensa britânica dão conta de que o Tottenham poderia ter que pagar até cerca de 25 milhões de libras para contratar Nusa, seja agora ou no final da temporada, quando o Brugge poderia estar mais propenso a facilitar uma saída.
Tottenham vive janeiro movimentado no mercado da bola
Ao contrário dos rivais ingleses da Premier League, o Tottenham está aproveitando cada oportunidade durante este mês de janeiro. O time de Ange Postecoglou anunciou há algumas semanas a contratação do zagueiro Radu Dragusin. Praticamente ao mesmo tempo, Timo Werner também chegou do RB Leipzig.
Por outro lado, alguns jogadores também foram cedidos pelo Tottenham por empréstimo, casos de Djed Spence, que saiu para o Genoa, Eric Dier, para o Bayern de Munique, Tanganga, para o Millwall e Reguillón, que se transferiu para o Brentford.

