Home Basquete Trail Blazers x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Trail Blazers x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Portland Trail Blazers x Milwaukee Bucks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Portland Trail Blazers x Milwaukee Bucks

Veja onde assistir Portland Trail Blazers x Milwaukee Bucks (Montagem)

O Portland Trail Blazers enfrenta nesta quinta-feira (1°) o Milwaukee Bucks pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Trail Blazers, com uma campanha de 14 vitórias e 33 derrotas, ocupam a penúltima posição na Conferência Oeste, estando à frente apenas do San Antonio Spurs. A equipe tem enfrentado altos e baixos recentemente, com quatro triunfos nos últimos oito jogos. Na última terça-feira (30), dominaram a quadra contra o Philadelphia 76ers, vencendo por uma margem significativa de 130 a 104. Este será o segundo e último confronto contra os Bucks nesta temporada, com os Trail Blazers tendo perdido o primeiro embate por 108 a 102, fora de casa, em 26 de novembro.

Para os Bucks, a partida marca o retorno de Damian Lillard a Portland após sua troca para Milwaukee na última intertemporada, encerrando uma passagem de 11 temporadas pelos Trail Blazers. O time dos Bucks ostenta um recorde de 32-15 em 2023-24, ocupando a segunda colocação na Conferência Leste, atrás só do Boston Celtics. No entanto, a equipe tem oscilado nos últimos duelos, com dois reveses nas últimos três confrontos. Na última batalha, perderam para o Denver Nuggets na segunda-feira (29) por 113 a 107, em uma partida marcada pela estreia de Doc Rivers como técnico dos Bucks.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PORTLAND TRAIL BLAZERS X MILWAUKEE BUCKS

Data: 01/02/2024, 00h

Arena: Moda Center (Portland, OR)

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass