Home Futebol Vampeta sugere craque para substituir Endrick no Palmeiras: “Ia fazer 30 gols”

Vampeta sugere craque para substituir Endrick no Palmeiras: “Ia fazer 30 gols”

Jovem centroavante deixará o Verdão em julho quando completa 18 anos e estará liberado para se apresentar ao Real Madrid

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
vampeta

Vampeta participa de debate na Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

O Palmeiras terá que se movimentar no mercado em breve já que a partir de julho não poderá mais contar com o jovem atacante Endrick, já negociado com o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Por isso, na imprensa esportiva já começaram a cogitar quem poderia substituir o camisa 9 do Verdão no segundo semestre e o ex-jogador Vampeta, comentarista da rádio Jovem Pan, sugeriu o nome de um artilheiro mundial: o uruguaio Edinson Cavani, que defende o Boca Juniors atualmente.

Traz o Cavani, uma atração. Cavani joga em um time ruim. Aquele time do Boca é ruim. No Palmeiras ele ia fazer 30 gols. O Cavani se entrega, mas aquele time do Boca é horrível. Chegou na final (da Libertadores) empatando com todo mundo e graças ao goleiro. Um 9 desse aí no Palmeiras… com o Raphael Veiga dando passe“, disse Vampeta em participação no Bate Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Cavani seria uma atração. Seria o veterano do grupo, um cara experiente. Não é cara, não. Diz que ele ganha uma milha (R$ 1 milhão) por mês. Abel, escuta o Vamp e traz o Cavani!“, sugeriu o comentarista.

Abel cobra Palmeiras por contratação de substituto de Endrick

Logo após a vitória alviverde contra a Inter de Limeira, o treinador português falou em entrevista coletiva sobre como aguarda a volta de Endrick ao Verdão após a disputa do pré-Olímpico e mostrou preocupação.

“O Endrick, para ser sincero, não sei se vem com a cabeça no Palmeiras ou no Real Madrid. Não sei. Sei que o clube tem que ir atrás de uma reposição para ele. Jogador com características espetaculares, mas vai chegar aqui e daqui a pouco está no Real Madrid. Precisamos de uma solução quando for embora… Ou até antes!”, disse Abel Ferreira.