Home Futebol Vasco x Macapá: onde assistir ao Cruzmaltino na Copinha

Vasco x Macapá: onde assistir ao Cruzmaltino na Copinha

Gigante da Colina começa nesta sexta-feira (5) trajetória na edição 2024 da Copa São Paulo; jogo será às 15h15

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vasco Copinha

Vasco jogará a Copinha 2024 (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

A sexta-feira terá o fechamento da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Uma das partidas do dia será Vasco x Macapá, este marcado para às 15h15. O Torcedores mostrará o que fazer para assistir a esta partida

PUBLICIDADE

Vasco x Macapá será partida a ser mostrada pela CazéTV, que pertence ao youtuber Casimiro Miguel, que vem se tornando um dos grandes destaques da Internet em conteúdo voltado ao esporte e ao futebol e que tem entrado em cheio nas transmissões de futebol, exibindo partidas da Copinha.

Campeão em 1992, o Vasco acabou caindo nos pênaltis para o Ibrachina na segunda fase da edição anterior da Copa São Paulo. Com um base que tem revelado vários talentos nas últimas temporadas, o Gigante da Colina vem para o torneio para mostrar atletas que podem estar nos planos da SAF.

PUBLICIDADE

O técnico William Batista tem vários destaques em seu time para a disputa da Copinha como Paulinho, JP, Guilherme Estrella e Luiz Eduardo, atletas que espera colocar no radar de Ramón Diaz e ajudar o clube a conquistar a sua segunda taça da principal competição de base do Brasil.

Um dos estreantes da Copinha, o Macapá quer dar ao Amapá um time que possa brigar para poder se classificar para a segunda fase do torneio e terá a chance de fazer isto se conseguir surpreender o Vasco nesta primeira partida.

Um trio de atletas (os atacantes Rian Kaike, Enzo Zidane e Dayverson) são os grandes destaques do time da capital amapaense para a competição. Equipe esta que também aderiu à onda dos técnicos ‘made in Portugal e contratou o seu, Miguel Seruca.

Vasco e Macapá jogam o Grupo 29, em Guarulhos, onde também estão o Flamengo-SP e o Potyguar Seridoense, estes a fazerem a primeira partida desta sexta.

PUBLICIDADE