Veja a provável escalação do Barcelona contra o Osasuna pela LaLiga
Pressionado, time comandado por Xavi Hernández precisa vencer para seguir no G-4 do Campeonato Espanhol
Xavier Hernández - Divulgação / Barcelona
Barcelona x Osasuna se enfrentam nesta quarta-feira (30) às 15h (de Brasília) no estádio Olímpico Lluís Companys, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN na TV fechada, e do Star+ no streaming.
Escalação do Barcelona contra o Osasuna
Na tabela de classificação, o time catalão aparece na quarta posição com 44 pontos. Após uma sequência de três resultados positivos, o Barcelona foi surpreendido na rodada passada pelo Villarreal sendo derrotado por 5 a 3. No pós-jogo, Xavi afirmou que não permanecerá no clube para a próxima temporada.
Eliminado da Copa do Rei pelo Athletic Bilbao, o Barcelona agora tem como principal objetivo se manter entre os quatro primeiros e, consequentemente alcançar uma vaga na Champions League. Para esta partida, Marc-Andre ter Stegen, Alejandro Balde, Marcos Alonso e Gavi estão no departamento médico e ficam de fora.
Pelos lados do Osasuna, o principal objetivo é pela manutenção do clube na primeira divisão espanhola. Neste momento, é o 12ª colocado com 26 pontos. No confronto anterior, empate em 1 a 1 com o Sevilla, fora de casa.
A provável escalação do Barcelona diante do Osasuna é a seguinte: Peña; Koundé, Ronald Araújo, Cubarsi e João Cancelo; Pedri, De Jong e Gundogan; Lamine Yamal, Ferran Torres e Lewandowski.
Ficha técnica: Barcelona x Osasuna
- Data: quarta-feira, 31 de janeiro de 2024;
- Horário: 15h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, na Espanha;
- Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
Prováveis escalações
Barcelona: Peña; Koundé, Ronald Araújo, Cubarsi e João Cancelo; Pedri, De Jong e Gundogan; Lamine Yamal, Ferran Torres e Lewandowski. Técnico: Xavi Hernández.
Osasuna: Sergio Herrera; David García, Catena e Juan Cruz; Areso, Oroz, Iker Muñoz e Moi Gómez; Budimir, Raúl García e Arnaiz. Técnico: Jagoba Arrasate.

