Veja provável escalação do Cruzeiro para final da Copinha contra o Corinthians
Raposa decidirá Copa São Paulo contra o Timão, com o time mineiro buscando o bicampeonato do tradicional torneio de base
Cruzeiro tenta o bicampeonato da Copinha (Divulgação/Cruzeiro/Staff Images)
O Cruzeiro está de volta à final da Copinha depois de 17 anos. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2007, a Raposa disputará a sua quarta final. O adversário é o Corinthians na Neo Química Arena nesta quinta-feira (25), às 15h30 (horário de Brasília).
Na fase de grupos, o Cruzeiro enfrentou dificuldades no início após vencer pelo placar mínimo o Capital-TO e empatar com o Nova Mutum-MT. Mas deslancharia ao aplicar 9 a 0 no União Mogi, a maior goleada da Copinha.
Nos jogos eliminatórios, a Raposa passou por Madureira, Portuguesa, Santos e Flamengo para chegar à decisão, no aniversário de 470 anos da capital paulista.
Cruzeiro terá desfalque no ataque
O técnico Fernando Seabra não poderá contar com um de seus artilheiros na final. Ao levar o terceiro cartão amarelo na semifinal contra o Flamengo, o centroavante Fernando fica de fora.
O atacante de 18 anos divide a artilharia celeste na Copinha com Gui Meira, com ambos marcando quatro gols cada. Fernando também é o líder de assistências do Cruzeiro na Copa São Paulo, tendo distribuído quatro passes decisivos para gols.
A provável escalação do Cruzeiro para a final com o Corinthians: Otávio; Carlos Gómez, Pedrão e Kelvin (Bruno Alves); Henrique Silva, Jhosefer, Vitinho e Xavier; Arthur Viana, Tevis e Gui Meira (Ruan Índio).

