Home Futebol Velloso não se empolga com jogador especulado no Palmeiras

Velloso não se empolga com jogador especulado no Palmeiras

Verdão segue atento ao mercado da bola e não deve parar nas investidas após oficialização da chegada de Caio Paulista

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Velloso analisa nome para o Palmeiras

Reprodução - Band - Os Donos da Bola

Na busca por fortalecer o plantel de Abel Ferreira, o Palmeiras tem observado as oportunidades na janela de transferências para 2024. Um dos nomes que passou a ser ventilado no time alviverde é o meio-campista Evander, de 25 anos, ex-Vasco. Ao analisar as especulações, o comentarista Velloso não mostrou muita animação sobre a possibilidade da investida.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (04), o ídolo do Palmeiras colocou em “xeque” o potencial do atleta, que atualmente se encontra no Portland Timbers, da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Além do time paulista, o Flamengo chegou a ser apontado como interessado na contratação do jovem atleta, que foi destaque no último ano.

“O Palmeiras está atrás do Evander, meia que foi revelado pelo Vasco, está na MLS. Eu não lembro dele aqui no Vasco. É um meia destro, mas não é muito parâmetro você olhar para o futebol norte-americano para trazer um jogador”, avaliou Velloso.

PUBLICIDADE

Nas movimentações do mercado da bola, o Palmeiras já anunciou Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues. Nos próximos dias, a diretoria palestrina deve oficializar a chegada de Caio Paulista, lateral-esquerdo que estava no São Paulo, por empréstimo junto ao Fluminense.

Velloso analisa possível chegada de Gabigol no Corinthians

No programa de ontem (03), o comentarista avaliou a possibilidade do Corinthians investir na contratação de Gabigol, que tem situação incerta de renovação no Flamengo. Na visão do ex-goleiro, a chegada o camisa 10 traria um impacto significativo em um porte não visto desde o anúncio de Ronaldo Fenômeno.

“Eu não imaginava isso porque achava uma negociação difícil, o Flamengo ia pedir a multa ou grande parte… mas eu estou vendo que o negócio vai evoluir. Ele é um ótimo jogador. Se chegar no Corinthians, vai ser uma das maiores contratações dos últimos tempos desde o Ronaldo porque o Pato não foi bem”, avaliou Velloso, colocando a parte financeira como um “agente dificultador” nas conversas.